2 de ago. de 2014

Capº12 A surpresa - Abreast

Eu não conseguia dormir , eu não sei eu não conseguia de jeito nenhuma mesmo me virando na cama .. olhei pro lado e Justin já estava dormindo , anw é tão lindo mesmo dormindo , parece um bebê -ri baixinho-
acariciei o rosto do Justin de leve e me levantei pra ir tomar água , fui descendo as escadas devagar e vi Chris e Jasmine no maior clima na sala , ele tava quase tirando a blusa dela e eu não queria atrapalhar né , voltei para o quarto e me sentei na cama , droga de insônia que não me deixava em paz ...

Justin - Ué amor , perdeu o sono ?
Megan - Sim amor
Justin - Vou lá embaixo pegar água pra você
Megan - Não precisa não , eu ia mais vi Chris e a Jasmine no maior clima lá na sala -rimos-
Justin - Como eu falei , pegador -riu- sabe Meg , quero casar logo com você e ter nossa família
Megan - Eu também Justin , já pensou ? nossos filhos correndo pela casa chamando por você
-rimos-
Justin - Vai ser muito lindo quando tudo isso acontecer , Meg eu preciso trabalhar agora , já que saí da Fbi
Megan - Que tal nós abrirmos um orfanato ?
Justin - Que ótima ideia princesa , mais por que ?
Megan - Bom , foi lá que eu conheci o amor da minha vida
Justin - E como pode ser o nome ?
Megan - Falivve 2.0
Justin -sorriu-

Me fez deitar em seu peito e logo adormecemos ...

[...]

Acordei com os beijos do Justin

Justin - Bom dia Princesa
Megan - Bom dia príncipe
Justin - Vou tomar banho , vem comigo ?-riu malicioso-
Megan - Eu vou Justin -ri-

Justin me pegou no colo e me levou até o banheiro , tirou minha roupa e eu fiz o mesmo com a dele , entramos e ele ligou o chuveiro

Justin - Sabia que você é muito gostosa ?
Megan - Você que é Justin
Justin - Vem pro papai vem

Justin me puxou e nossos corpos ficaram colados , ele começou a me beijar e a beijar meu corpo inteiro
sua mão levantou uma perna minha me ele me encostou no box e começou a penetrar , aquilo estava muito gostoso , cada vez ele estocava mais forte , meus gemidos era incontroláveis , e os dele também

Megan - Isso Justin , vai amor -falava entre cada gemido-
Justin - Você quer mais quer mais ?

Justin começou a chupar meus seios , de uma forma tão gostosa logo depois senti ele gozando e eu também , tomamos banho Justin me enrolou na toalha e fomos nos vestir

Justin :


Megan :


-Descemos e fomos tomar café

Ryan - Cara a Caitlin ficou acordada a noite toda sentindo a emily chutar e me fez ficar acordado também
Justin - Ah , Megan ficou metade acordada também
Ryan - Mulheres
-riram-
Cait - Mais o que seria de vocês sem nós queridos ?
Megan - Nada haha
Justin - Convencida
Megan - Aprendi com você -sorri-
Justin - Mais então , ontem Megan e eu estávamos conversando , o que acham de abrirmos um orfanato ?
Cait - Boa ideia
Ryan - Qual o nome ?
Megan - Falivve 2.0
Justin - E ai , topam ?
Ryan - Sim , vamos fazer uma reunião hoje a tarde
Megan - Tudo bem
Justin - Chaz já voltou ?
Ryan - Ainda não
Megan - HUUUUUUUUUUM

-rimos-

Megan - Amor , quando casar vamos ter 10 filhos , casa cheia
Cait - Isso , eu também vou ter dez
Ryan - Vai nada mulher , tá doida ?
Cait - Procuro outro pra me dar dez então -ela riu-
Justin - Ô cara , não deixava
Ryan - Na cama ela não reclama nada ela ainda pede mais
Cait - Megan , depois do café vamos ver coisas pra Emily comigo ? O Ryan é chato ¬¬'
Megan - Oba ! vamos sim Cait
Ryan - Justin sente o cheiro disso ?
Justin - Opa to sentindo sim
Ryan e Justin - TARDE NOSSA
Cait - Não se animem não que vocês vão fazer a reunião
Ryan - Aff

-eles riram-

Acabamos o café , escovei meus dentes e beijei Justin dei tchau para Ryan e saí com a Caitlin , fomos em uma loja super fofa

Megan - Nossa , me deu vontade de engravidar também -ri-
Cait - Engravida ué , nossas filhas vão ser melhores amigas
Megan - Ah agora não deixa pra depois que casar , mais mesmo assim elas vão ser melhores amigas

-rimos-

Víamos roupinhas uma mais linda que a outra , compramos roupas , como o restante já estava comprado mesmo  , depois dali fomos para um restaurante , comemos macarronada , ficamos conversando depois ...

Cait - Sabe Meg , eu fico muito feliz pelo Justin está com você , vocês foram feitos pra ficarem juntos !
Megan- ele é simplesmente tudo o que eu sempre sonhei
Cait -sorriu- ai que dor
Megan - Que ir pra casa Cait ?
Cait - Não não relaxa
Megan - Quero tanto casar logo
Cait - Calma , logo logo você casa -sorri-
Megan - Uma passada no shopping ?
Cait - Claro , vamos

fomos ao shopping e fomos comprando muita coisa

...

Justin On

Justin - Tudo certo então ?
xxx - Tudo , amanhã vocês já podem abrir o orfanato aqui , ficamos felizes pelo Senhor continuar conosco
Justin - Eu também -sorri-

Eles saíram e Chris entrou

Justin - Porra Chris isso são horas ?
Chris - EU TRANSEI CARA
Justin - Quê ?
Chris - EU TRANSEI
Ryan - COM QUEM ?
Chris - Futura mulher da minha vida JASMINE
Justin - cunhada -riu-
Chris - Vi estrelas - se jogou no sofá-
Ryan - Vish
Justin - Ei , olhem aqui o que eu comprei pra dar pra Megan hoje

-tirei o presente e mostrei pra eles-

Chris - Isso é sério ?
Justin - Muito sério
Ryan - Olha , quem diria hem , bom eu diria ...




Justin - assim que eu entregar o presente , filma tá Chris ?
Chris - Ok Justin
Ryan - Vou chamar teu pais
Justin - Isso , Chris me avisa quando elas chegarem
Chris - Pode deixar chefia
Justin - ¬¬
Chris - Te amo -jogou beijinho-
Pattie - Oi filho ?
Justin - Mãe pai , fiquem aqui
Jeremy - Ok filhão

-sentaram no sofá com Jazzy e xon-

Jasmine - Oi gente , oi gato -deu selinho no Chris-
Chris - Ei silêncio elas chegaram -disse saindo da janela- câmera ligada Justin
Megan - Oi gente , o que tá acontecendo aqui ?

Caminhei até ela

Justin - Preciso fazer uma coisa que não posso mais esperar ...

Justin - Megan Anne Villegas , você aceita se casar comigo ?

Vi ela tirar o sorriso do rosto , olhei em volta todos estavam felizes mais e ela , por que não estava mais sorrindo ?

Megan On

Senti meu coração ir na garganta e voltar , eu sinceramente estava sem palavras , meu Deus fui pedida em casamento ? Ah Meu pai amado e agora ? o que eu faço ???



---------
Megan vai aceitar o pedido angels ? bom , hoje é meu ultimo dia de férias ( folga por que foi  só uma semana  ¬¬ ' ) E como já expliquei  para vocês irei postar ou antes de ir para a escola ali por volta de 06:10 am ou quando eu volto 06:00 pm lembrando que , já estou com outra ib em mente haha :) essa já já vai chegar ao fim , a outra é bem grande kkk querem ?

                      Mais então , tão gostando meus amores ???







3 comentários: