1 de ago. de 2014

Capº11 Noite maravilhosa - Abreast

Foram num total de 6 meses que ela permaneceu no hospital , no dia da sua vinda pra casa preparamos tudo pra ela , cartazes, comida preferida e eu , bom eu preparei a minha supresa ...


                                Megan On
Finalmente vou sair daqui e voltar pro lado do Justin , aonde eu nunca deveria ter saído

Pattie - Vamos Meg ?
Megan - Pra já
Cait - Vem te ajudo

-elas me ajudaram a sair da cama , eu já estava me sentindo ótima , saímos do hospital e entramos no carro

Meg - Já escolheu o nome da sua filha Cait ?
Cait -Já sim , vai ser Emily -sorriu-
Pattie - Lindo nome Cait
Cait - Obrigada

-Chegamos em casa , e para minha surpresa estava cheios de cartazes , e flores

Megan - Anw que lindo gente obrigada

-Tinha muitos cartazes e eu nunca tinha visto tanta preocupação comigo , e ver tudo aquilo agora me deixava tão feliz , me sentei no sofá e Jazmyn veio falar comigo

Jazmyn - Que bom que você voltou Meg , eu já estava com muita muita saudade de você
Megan - E Eu de você amorzinho
Jazmyn - Te amo meg -me abraçou forte-
Megan - Te amo também meu anjo

Justin - Hoje anoite , todos nós vamos á um lugar muito especial
Chris - Que lugar Justin ?
Justin - É segredo , mais é lindo acho melhor todos se arrumarem , vamos jantar fora também
Jeremy - Gente cadê o Jaxon ?
Pattie - Ele não tava com você ?
Pattie - Claro que não , ele tava com a Jazmyn
Justin - XON ? VEM CÁ COM O MANO
Chaz- Calma gente , nós estávamos preparando a surpresa da Megan


-Jaxon veio caminhando com uma carta na mão , anw que bonitinho , todos riram , ele me entregou e me deu um beijo

Jeremy - Lê a carta pra gente Megan ?
Megan - Claro Jeremy

-Oi Megan , sabe que hora são ? 1:30 da manhã e eu ainda não dormi , sabe desde a hora em que eu vi você chegando eu não parei de pensar em você , você é tão linda ! ah e a proprósito , fica longe do Chris ele é tarado 

-comecei a rir e todos riam

Chris - EI NEM SOU TÁ

Bom Megan , ou já posso dizer "amor" já estamos juntos e tanta coisa ruim  aconteceu né pequena ? mais foi ai que eu aprendi o verdadeiro significado de amar , amar é quando nós estamos com a outra pessoa no momento mais difícil da sua vida , è querer o bem mesmo estando brigado , é cuidar é proteger é dar tudo sabendo que no fim ganhará o sorriso mais sincero , no dia em que você se acidentou eu fui até a igreja , falar pra Deus não tirar o que eu tenho de mais precioso da minha vida , não tirar assim de repente , por que eu preciso de você Megan , eu preciso de você do meu lado ,eu preciso casar com você ter os 10 filhos com você e o melhor de tudo , Te dar a felicidade que nunca ninguém deu , a felicidade que você merece , amor hoje o dia é cheio de surpresa , essa é só o começo 
Eu te amo 


-Olhei em volta todos estavam chorando e eu também , Justin veio e me abraçou , me beijou e disse que me amava

Megan -Justin , eu vou guardar essa carta pra sempre , Eu te amo
Justin - Eu te amo te amo te amo e nunca vou me cansar de repetir isso ! vem ver a outra surpresa

-Justin segurou minha mão e subimos as escadas , entramos no meu quarto

Justin - Olha , eu comprei isso aqui para você usar anoite , na nossa noite -sorriu-
Megan - O que é amor ?

-Justin me entregou uma caixa , desembrulhei e nossa .. o vestido era lindo , não pera , ele era perfeito !

Megan - Meu Deus , é Lindo Justin é perfeito
Justin - Que bom que você gostou amor -sorriu- mereço um beijo ?
Megan - -Fui até o encontro de Justin , nossos olhos se cruzaram , fomos chegando mais perto e então o beijei - Nunca vou amar outro alguém como eu te amo -coloquei meu vestido na cama
Justin - Vem agora vamos lá embaixo -sorriu -

-descemos as escadas e comecei a conversar com Pattie e Jeremy

Chris - Megan , a Jasmine mandou um beijo pra você e disse que tá com muita saudade
Megan - Mana -sorri-
Cait - Assim como você -me abraçou- ai Emily não chuta muito poxa , por favor
Ryan - -riu- Megan e Caitlin e Pattie  vão se arrumar
Jazmyn - Mais eu vou ficar aonde ?
Ryan - Com o Chris e a Jasmine jazzy
Megan - Mais e o Chaz ?
Chaz - Vou pra Lia -sorriu-
Megan - AH MEU DEUS SÈRIO ?-eu ri-
Chaz - Ainda não -riu-
Jeremy - Vão se arrumar , senão vocês vão atrasar por que mulher é assim mesmo
Cait - Vamos meninas ?

-Subimos as escadas e fomos para o meu quarto , começamos a nos arrumar , eu fiquei assim :



Cait :


Pattie :






-descemos

Justin - Nossa , vocês estão maravilhosas , amor você colocou o vestido , que linda , gata
Jeremy - Cadê minha esposa ? essa aqui é outra -riu-
Pattie - Cala boca Jeremy -deu um tapa nele e bateu no braço dele-
Ryan - Amor você tá muito gata

-Entramos cada casal em seu carro , Justin estava na frente

Justin - Vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo
Meg - Só por você estar ao meu lado , eu já sou a mais feliz do mundo MEU Justin
Justin - Promete ser minha pra sempre ?
Meg - Eu prometo Justin e você
Justin - Seu e de mais ninguém Meg

-Sorri , e fiquei brincando com o Justin o caminho todo , chegamos e era o festival de luz ? anw, descemos do carro e havia um caminho cheio de pétalas de flor , eu realmente estava amando tudo aquilo , subimos o morro , e quando chegamos lá em cima, para a minha surpresa ...

Justin - Você não teve seu primeiro baile , sua primeira dança não é mesmo ?
Megan - Não Justin , meu pai me proibiu de ir
Justin - Megan , você me concede essa dança ?

-Justin disse me erguendo a mão

Megan - Sim amor -sorri-

-Ryan colocou a música , me ajeitei no Justin e começamos a dançar lentamente

Justin - Esqueça o resto, o mundo , agora somos só eu e você Megan -ele olhou em meus olhos-
Megan - Você faz de mim , a mulher mais feliz do mundo
Justin - E eu vou te fazer pra sempre
Megan - Justin , eu agradeço a Deus por você fazer parte da minha vida , por eu ter conhecido você
Justin - Você é a melhor coisa que já aconteceu comigo
Megan - Me promete ser pra sempre ?
Justin - para todo o sempre !

-Ryan e Caitlin foram chegando mais perto e Ryan entregou um buquê de flores para Caitlin , se ajoelhou e

Ryan - Caitlin , você aceita se casar comigo ?
Caitlin - Ah meu Deus Ryan , eu aceito , eu aceito eu te amo muito

-Eu e Justin sorrimos

Megan - Daqui a um tempo é a nossa vez né amor ?
Justin - Sim meu amor





-Sabe , com o Justin do meu lado eu me sinto cada vez mais segura , eu preciso dele , preciso dele ali comigo , preciso acordar toda manhã e ver que ele ficou comigo o tempo inteiro , eu nunca amei alguém se quer , como eu o amor ... mais e se ele fosse orgulhoso assim como eu fui ? eu taria tendo esse momento ? taria feliz ? pensava que ser feliz com alguém era mentira ,brincadeira de novela e seriado , e que fazer prova de amor não existia mais , pensei que nunca teria isso , e que nunca ninguém me amaria como ele me ama ...
Sentir o seu perfume era tão bom , seu abraço que me acalmava seu jeito convencido que me fazia rir ,seus olhos que me trazem paz e segurança , como todas as vezes que eu pensei ... e pelo que eu to vendo sim , um agente da fbi se rendeu aos pés de uma qualquer como dizem por ai ..ainda tem muito pra acontecer não é mesmo meu amor ? eu te amo JUSTIN

Justin - Nossa dança , nosso momento
Megan - Nossa felicidade , para sempre
Justin - Eu vou estar com você
Megan - Até o fim
Justin - Eu te amo
Megan - e Eu te amo mais , e cada dia mais e nunca será menos

-sorrimos um para o outro e eu desejava que aquela noite nunca tivesse um fim com certeza era a noite mais incrível da minha vida

- paramos de dançar , nos sentamos e começamos a conversar

Caitlin - Minha bebê logo logo tá ai e vocês serão madrinhos
Megan - Ebaa , ela é pra quando ?
Caitlin -Daqui um mês -sorriu-
Megan - Tá muito perto
Caitlin - Sim -riu-
Ryan -Assim que ela completar dois meses a gente se casa , ok ?
Caitlin - Ok amor
Justin - Cara , você já vai ter uma filha , parece que foi ontem que a gente brincava
Ryan - Pois é cara , o tempo voa
Meg - Amor, cade teus pais ?
Justin - Já devem estar no restaurante ali em baixo amor

-as luzes do festival se acenderam

Caitlin- Ei Emily -acariciou a barriga- eu te amo
Meg - Eu te amo afilhada !
Justin - Eu também te amo Emily
Ryan - Papai aqui ama mais ainda -sorriu-
Megan - Vamos então ?
Cait - Vamos


[...]

Megan - Está tudo maravilhoso  , Obrigada amor
Justin - De nada princesa
Jeremy - Ah Meg , eu pattie , as crianças nos mudamos para a casa em frente -riu-
Megan - Anw vou ter meus sogros perto de mim -sorri-
Pattie - Seus pais minha linda ,somos seus pais também
Megan - Anw
Cait - Ai
Ryan - Tá tudo bem amor ?
Cait - Tá sim , só foi uma contração
Megan - Emily chegando ?
Cait - Espero que ainda não -riu-

-todos riram -

[..]

Chegamos em casa e vimos Jasmine dormindo com o Chris na sala e as crianças no sofá dormindo também , fomos devagarzinho para não acorda-los

Pattie - eu levo as crianças -boa noite pra vocês
Jeremy - Eu ajudo , boa noite
Todos - Boa noite

-Subimos e fomos todos para o quarto da caitlin , eu e ela fomos até o banheiro tirar a maquiagem

Cait - Ai essas contrações não passam que saco
Meg - Não quer ir pro hospital Cait ?
Cait - Não não -riu-

-eu ri também , voltamos pra junto dos meninos

Justin - Amor vamo dormir ?
Cait - Vamo Justin

-fomos para o nosso quarto , tirei a roupa e ele fez o mesmo, me deitei na cama , ele beijou minha testa ... eu me virava de um lado para o outro mais mesmo assim não conseguia dormir ...

------------------
E ai meus angel's


 continua ??
tão gostando ?? querem meu face ?

Beijos amo vocês ! <3







3 comentários: