4 de ago. de 2014

Capº 14 - Fim - Abreast

( antes de começarem a ler coloquem a musica , caso a musica acabe e vocês ainda não tenham terminado de ler coloquem de novo :) Clique Aqui )

-Acordei numa manhã ensolarada de Terça -feira 15 de novembro de 2070
caminhei até o banheiro e fiz minhas higienes .. fui até a sala meus filhos e netos , e a minha adorável amiga Caitlin estava lá ...

Victória - Vovó , pode ler a carta que o vovô deixou pra você quando vocês eram jovens ?
Megan - Claro minha querida

-coloquei meus óculos , fui até á cômoda e peguei a carta e me sentei ao sofá-

Bom Megan , ou já posso dizer "amor" já estamos juntos e tanta coisa ruim  aconteceu né pequena ? mais foi ai que eu aprendi o verdadeiro significado de amar , amar é quando nós estamos com a outra pessoa no momento mais difícil da sua vida , è querer o bem mesmo estando brigado , é cuidar é proteger é dar tudo sabendo que no fim ganhará o sorriso mais sincero , no dia em que você se acidentou eu fui até a igreja , falar pra Deus não tirar o que eu tenho de mais precioso da minha vida , não tirar assim de repente , por que eu preciso de você Megan , eu preciso de você do meu lado ,eu preciso casar com você ter os 10 filhos com você e o melhor de tudo , Te dar a felicidade que nunca ninguém deu , a felicidade que você merece , amor hoje o dia é cheio de surpresa , essa é só o começo 
Eu te amo 

-meus olhos se encheram de lágrimas , com licença crianças eu já volto ..

caminhei até nosso antigo quarto , flashbacks começaram a acontecer

-Promete que sempre vai me amar Justin ?
-Eu prometo minha princesa

podia ouvir como se fosse hoje , suas promessas .. podia sentir como se algo tocasse na minha pele .. seus carinhos , seu olhar , seu sorriso seu beijo
E aquele festival de Luz ? -sorri- , nascimento da nossa primeira filha ...

-Amor segura a minha mão , o mais forte que você puder -beijou minha testa-
Ah , inauguração do falivve 2.0 -sorri-
foram tantas coisas ao teu lado , -senti lágrimas escorrer pelo meu rosto-

me sentei na cama , senti um aperto no meu coração ... Ei eu te amo , -podia ouvir nitidamente- e era ele , era Justin que estava me chamando -sorri-

Já fazem dois anos sem você ! Posso ir te encontrar Justin ? posso ir ao seu encontro mais uma vez ? para dessa vez ficarmos juntos para todo o sempre...

Me deitei na cama , senti-me indo embora junto com as lembranças .. fui me encontrar com Justin , fui para o seu lado , aonde é o meu lugar ...

Claire Onn

Caminhei até o quarto da minha mãe .. ela já havia se deitado na cama novamente ? -comecei a chorar , coloquei a mão na barriga -

- Mamãe , são gemêos .. Megan e Justin , eu amo vocês aonde vocês estiverem ....

O tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração ao meu
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil

Um passo mais perto

E quem disse que essa história acaba por aqui ?Megan e Justin agora , estão juntosNa eternidade e essa hora eles devem estar abraçados sorrindo , por que lá não há tristeza !!!

                       Fim <3 










4 comentários: