6 de ago. de 2014

Cap 1º A Rixa -Confident On Love


                                                Seu Nome On

Era o dia da família ir para a festa , festa anual dos idiotas izibidos como eu á chamo , não acredito que eu tenho que ir nessa porcaria de festa , o que eu tenho a ver com meu pai cara ? ele é um empresário ? que bom sorte dele , não minha -bufei e fui até meu closet escolher a roupa :




Saí do meu quarto e com quem eu dou de cara ? mais claro que tinha que ser com ele Davi , meu namorado idiota .. eu nem gosto dele mais por que eu to com ele ? por causa do meu pai ... ele acha que a nossa família junto com a família do Davi podemos ficar milionários , pois é idiota não é mesmo ? 

-Põe um sorriso nesse teu rosto antes que eu mesmo coloque -ele resmungou
-Eu coloco se eu quiser 

Davi me puxou pelo braço , me fazendo ficar frente a frente com ele 

-Escuta aqui Seu Nome ,sem esse mimi de tu não quer , tu não tem que querer nada
-A vida é minha Davi 
-Mais nós estamos namorando 
-Contra a minha vontade -revirei os olhos 

Davi viu meu pai vindo então logo me abraçou 

-Como está o casal mais lindo ?
-Muito bem senhor 

Como esse garoto consegue ser tão falso ? eu apenas assenti com um sorriso forçado então fomos para a festa ... 

[...]

Lugar tedioso , meu Deus logo minha mãe(Marcela) chegou e me chamou 

-Que foi filha ? você tá tão triste 
-O namoro mãe , eu não to feliz com ele 
-Mais você sabe como é filha , seu pai ama muito o Davi 
-Ah então a felicidade dele é mais importante do que a minha ?
-Nada disso sn , mais é que vocês formam um belo casal e com a família do Davi podemos conquistar muitas coisas 
-Interesseiros não acha mamãe ? -falei irônica
-Apenas querendo o bem da nossa família , agora vai se divertir te amo -beijou minha testa

Me divertir ? como eu posso me divertir ?

-Com licença , mais você está falando sozinha ? -sorriu baixo 
-Ah eu tô sim , to louca já 
- -risos- percebi , prazer sou o Justin e você 
- Megan 
-Ah , mais então o que tá acontecendo Megan 
-Isso ta me encomodando 
- Vamos pra um lugar mas calmo ?
- Vamos 

Tá bom , desculpe admitir mais que esse garoto é lindo ele é e o sorriso dele MEU DEUS que perfeição 

-Aqui , senta aqui na grama e me conta .. Por que não gosta daqui ?
-Eu odeio essa gente rica , são falsos e esnobes
-Eu também acho , tudo puro marketing 
- Né ? Tem tudo , menos felicidade 
-Sn , Qual seu nome completo e sua idade ?
- Seu Nome Completo , 17 anos e você ?
-Justin Drew Bieber , 19 anos 
-Ah você é namorada do Davi né ? Davi Thompson 
- Sou sim , como você sabe ?
-Já que ele namora todo mundo , e bom ali no mural tinha a foto de vocês dois 
- Hum 

escutei alguém me chamando , e vi ele vindo em minha direção era o meu pai 

- Filha vem , Davi vai te levar pra casa agora 
- Mais por que pai ?
-Por que sim 
- Tchau Justin -sorri
- Tchau Sn -sorriu 

-Seu Nome , não quero mais você metida com ele , em casa a gente conversa 
-Mais por que pai ?
-Até em casa 

Me virei e fui em direção a saída 

-Entra no carro seu nome 
-Vou a pé , não quero sua carona Davi
-Entra na merda desse carro agora 
- Quantas vezes eu tenho que falar que você não manda em mim Davi Thompson ?
-Eu mando sim , e daqui a pouco nós vamos nos casar 
- Só no teu mundo 
- Ei deixa ela em paz , se ela disse que não quer ir ela não vai 
-Ora , ora , ora , mais se não é o Justin 
- Que foi Davi ?
- Tava indo á falência sua família não é Justin ?
-Melhor que a sua família de ladrãos 
-Você não sabe de nada sobre mim Davi Thompson 
- E você nada de mim Justin Bieber 

Davi entrou no carro e deu partida , acabou me esquecendo ali , novidade ...
- Obrigada Justin - Sorri
- De nada -sorriu , que tal esfriar a cabeça ? vamos lá em casa ?é aqui perto 
- Vamos 

Entrei no carro junto com Justin 

- Como você conhece o Davi ?
-Família dele já roubou a minha 
-E daqui a pouco rouba a minha 
-Se já não roubou -riu
Pois é -ri 

Chegamos na casa do Justin 

-Fica a vontade 
-Vou me sentar aqui no sofá 
-Vou lá em cima trocar de roupa , já volto 
-Ok Justin 

Fiquei ali sentada , olhando pra uma estante cheia de fotos , dele , de duas crianças de um casal devia ser a família dele , são lindos 

-Admirando as fotos ?
-Sim , é sua família ?
-É sim , meu irmão Jaxon , irmã Jazmyn e meus pais Pattie e Jeremy 
-Já sei de onde puxou a sua beleza -sorri
-Obrigado -ficou vermelho , tá com fome ? tem comida pronta 
-Ai desculpa mais eu to sim 
-Vem 

fomos até a cozinha da casa do Justin , nos sentamos e começamos a comer 

-Nossa família tem rixa ?
-Tem sn , seu pai deve me considerar o pior homem de todos 
-Mais por que ?
-brigas do meu pai com ele , coisas do passado
-Ah entendi
-Você é muito linda -sorriu
-Você que é Jus 
- O que você quer fazer agora ?
-Que tal me contar o por quê da rixa ?
-Tem certeza ?
-Claro 
-Bom sn, antigamente sua família que era o maior empresariado da cidade , mais aí a minha veio da Califórnia , já com mais experiencia e tirou seu pai do primeiro lugar , o que o deixou muito bravo pois ele amava isso e ganhava muito mais dinheiro ... desde então ele se juntou com a família do Davi pra tentarem tirarem o meu pai do primeiro lugar 
-Que briga infantil 
-Eu também acho sn
-E você , ama mesmo o Davi ?
-Bom , amar não .. isso tudo é por causa do meu pai ele acha que nós namorando vamos juntar nossos dinheiros e sermos milionários ...
-Dinheiro acima de tudo não é mesmo ?
-Bem nisso Justin

ouvimos a porta se abrindo , uma mulher linda entrou

-Oi filho
-Oi mãe , essa é a Seu Nome
-Prazer Seu Nome -ela sorriu- sou Pattie
-Prazer dona Pattie-sorri
-Pode me chamar de você
-Obrigada -sorri- vou subir qualquer coisa me chamem
-Mais então seu nome , me conta um pouco mais sobre você
-Bom , minha vida é entediante demais
- -riu- até parece

escutei meu celular tocando e fiz sinal pro Justin , atendi

-Alô ? Filha aonde você tá ?
-Na casa do meu amigo pai
-Que amigo ? não me diga que é o
interrompi ele
-Sim pai é ele é o Justin
-Seu Nome , sai dai agora
-Por que pai ?
-Por que eu to mandando , eu vou mandar o Davi ir ai te buscar
-Não enche pai , eu já sou bem grandinha
-Mais é minha filha , até logo

Desliguei o telefone bufando

-Era o seu pai e ele mandou você ir embora né ?
-O Davi vai vir me buscar
-Vai dar merda 

-----
Eai aAngelS lindas da minha vida ? Ta legal ? Vou postar mais cap hoje :) 





4 comentários: