31 de jul. de 2014

Capº9- PAI - Abreast

-Acordei e olhei para os lados , não havia ninguém .. me olhei e estava nua , coloquei meu pijama e fui no corredor , no quarto da frente Caitlin estava dormindo com Ryan , desci as escadas

Pattie - Bom dia Meg -ela sorriu-
Megan - Bom diaaa -sorri-
Jazzy - Bom dia Meg
Megan - Bom dia princesa
Jaxon - Bu dia gi
Megan- Anw que lindo , bom dia xon , Pattie viu o Justin ?
Pattie -Foi sair com o pai dele
Megan - Ah
Cait - Bom dia gente
todos- Bom dia Cait
Pattie - Cadê o ryan ?
Cait - Já vai descer , tá no banho

- fui para a sala e me deparo com o Chaz dormindo num sofá o e o Chris em outro , era muito engraçado ver Chris dormindo , ele dormia de boca aberta e roncava

Megan -ACORDA CHRIS -taquei a almofada nele e ele se assustou
Chris - Hãm ? que ? que ?
Megan - -eu não me aguentei e comecei a rir da cara dele-
Chris - Chata -jogou a almofada em mim de novo-
Megan - Chato é tu , quer dar uma volta ?
Chris - Quero sim , aonde ?
Megan - Hum , sei lá , que tal sorveteria ?
Chris - Pode ser
Megan - Vou me arrumar
Chris - Eu também

-subi as escadas e fui até meu quarto , peguei uma roupa e me arrumei



desci as escadas

Chris - Vamos ?
Megan - Sim , eu dirijo ou você ?
Chris - Impar ou par ?
Megan - Impar
Chris - Par
Megan - Sete ?! Ganhei haha

Entramos no carro , e o Chris ligou o rádio

Chris - Para  paradise
Megan - -riu-
Chris - Vai com calma ô , sou novo pra morrer , pisa nesse freio caramba
Megan - Relaxa Chris
Chris - Você o Justin tão namorando né ? Porra não acredito que te perdi
Megan - Que Chris ?
Chris - Eu gostava de você
Megan - Não sabia Chris , daqui a pouco você tá conhecendo as meninas aqui e já namora -sorriu-
Chris - É , elas ainda não viram o papai aqui
Megan - Convencido nada né
Chris - Nem um pouco -sorriu-
Megan - Mais então , Chris
Chris - Oi ?
Megan - Me fala sobre você
Chris - Sou lindo , gostoso
Megan - ¬¬ ' Ai nossa , amor próprio é tudo entre você e o Justin
Chris - Lógico -riu-
Megan -Chris meu celular tá tocando , atende pra mim
Chris - Tá


Chris - Oi ? ta aqui , não , ham ? atá , aham , tchau

Megan - Quem era Chris ?
Chris - Justin , ele queria saber como você tava
Megan - Hum , ele já ta em casa ?
Chris - Acho que não

[...]

                                 Justin On
Ela havia saído com o Christian , eu tava com ciume mais tentei ignorar , naquela noite eu iria fazer dela a mulher mais feliz , assim eu esperava , fui até a casa da tia dela e bati na porta

Lia - Ah , Oi ? você é o Justin certo ? entra
Justin - Preciso saber coisas da Megan - disse me sentando no sofá-
Lia - Tipo o que ?
Justin - O pai dela , ele morreu mesmo ?
Lia - Justin eu não posso falar sobre isso
Justin - Por favor eu preciso saber
Lia -Justin .. Ele não morreu
Justin - Então aonde ele está ?
Lia - Com a Jasmine
Justin - A Jasmine ?
Lia - Eles estão aqui , e se o pai dela souber que Megan tá aqui também ele vai querer ela novamente
Justin - MERDA
Lia - Você precisa tirar ela daqui o mais rápido possível
Justin - Mais como ?
Lia - Ele já esteve aqui ontem anoite , eu não atendi ele esteve com Jasmine
Justin - Então ela tá desprotegida agora ?
Lia - Sim , e corre perigo , ele sabe todos os lugares que ela costumava ir
Justin - Ah meu Deus , tenho que ir depois volto , tchau
Lia - Tchau Justin

-sai correndo da casa da tia da Megan , fui até o carro

Justin - Vamos pai , precisamos pegar a Megan , rápido -falei rápido-
Jeremy - O que houve Justin ?
Justin - Megan tá correndo perigo

-disse enquanto ligava para megan-

Justin - Oi amor , aonde você tá ? ah tá me espera ai que eu já vou

Jeremy- Aonde ela tá ?
Justin - Sorveteria da praça , ali perto do shopping

-Meu pai acelerou e foi o mais rápido que ele podia , DROGA DROGA JUSTIN  , o que aquele cara quer ? ele mentiu , e mentiu feio AH QUE RAIVA - eu socava a porta do lado de dentro do carro , até chegarmos

                                                                      Megan On


Justin - MEGAN ? MEGAN ?
Megan - Calma Justin eu to aqui
Justin - Entra no carro agora , vocês dois -disse puxando o braço da Megan e do Chris
Megan - O que tá acontecendo Justin ?
Justin - Entra no carro que eu explico
Chris - Já pode falar Justin
Justin - Megan , seu pai não morreu
Megan - QUÊ COMO ASSIM NÃO MORREU ?-eu disse feliz-
Justin - Ele fingiu a própria morte , e ele tá com a Jasmine
Megan - Anw vamos vê-lo
Justin - NÃO MEGAN
Megan ? Por que não ? ele é meu pai Justin !
Justin - Ele quer tirar você de mim Megan
Megan - Mais Justin é meu pai poxa
Chris - Melhor você não ir Megan , se ele forjou a própria morte não deve tar acontecendo coisa boa
Jeremy - Concordo com o Chris
Megan - Mais é PAI meu DEUS é MEU PAI
Justin - -fiquei nervoso e gritei com ela- EU FIQUEI RESPONSÁVEL POR VOCÊ MEGAN ENTÃO CALA A BOCA PORRA , EU NÃO PERDI DOIS ANOS DA MINHA VIDA PROCURANDO POR VOCÊ PRA AGORA DEIXAR UM IDIOTA QUE TE ABANDONOU TE LEVAR PRA LONGE DE MIM

-ficamos o caminho todo em silêncio um com o outro , encostei minha cabeça no vidro do carro e fiquei olhando a rua , até chegarmos em casa-

Justin - Megan ? amor ?
Megan - Me deixa em paz Justin -falei indo em direção a porta

-quando entrei , Caitlin e Pattie estavam em pé

Pattie - Desculpa Meg
Megan - Desculpa ? Pelo que .... PAAAAAAAAAAAAAAAI - saí correndo em direção á ele
Scooter - Oi filha que saudade -me beijou-
Megan - Por que você sumiu pai ?
Scooter - Depois eu te conto tudo filha
Justin - SEU MENTIROSO -foi pra cima do Scooter mais Megan separou-
Megan - Para JUSTIN DEIXA O MEU PAI
Scooter - Filha vamos conversar lá fora ? é melhor
Scooter - Claro pai

-ao passar por eles em casa , todos estavam nos olhando assustados

Scooter - Filha eu vim te buscar
Megan - Mais pai , agora eu sou namorada do Justin e não posso ir com você
Scooter - Você pode e vai
Megan - Cadê a Jasmine ? a irma que você nunca me falou - disse ironicamente-
Scooter - No mesmo lugar que você vai
Megan - Eu não vou pra lugar nenhum com você
Scooter - escuta aqui , se você não for comigo eu vou matar o seu namoradinho tá me entendendo ?
Megan - Pai ? -meus olhos se encheram de lágrimas- eu não te conheço mais ...
Scooter - Vai lá , pega algumas coisas e entra nesse carro agora , e não fala nada a ninguém , apenas que vai passar a noite comigo

-engoli o choro e sequei as lágrimas , entrei em casa -

Justin - Amor ? O que ele disse ?
Megan - Eu vou arrumar umas roupas , vou passar a noite com ele e com a Jasmine
Pattie - Tem certeza querida ? você não é obrigada a nada
Caitlin - Não vai Megan
Megan - Só uma noite , amanha eu volto -falei acalmando eles e subindo as escadas-
Justin - Por favor amor não vai
Megan - -me virei pra ele e segurei em suas mãos-Eu prometo que volto Justin
Justin - Eu te amo Megan , te amo muito
Megan - E Eu te amo pra sempre Justin

-nos beijamos , um beijo demorado e nos abraçamos , peguei uma mala minha e coloquei pouca coisa dentro , desci as escadas

Megan - Até amanha , eu amo vocês !
Todos -  Até amanha , te amamos também
Megan - Ammor , qualquer coisa me liga
Megan - Ok amor

-saí da casa e comecei a chorar , olhei pra trás e Justin me observava na janela , me virei e entrei no carro

Megan - Satisfeito ? -disse enxugando as lágrimas ?
Scooter - Muito -ele sorriu- sua vida agora vai ser diferente e melhor Meg
Megan - Não me chama de Meg
Scooter - Ai ai ai , não fala assim senão tu apanha -ele disse em um tom irônico-
Megan - Me deixa em paz , você matou minha mãe , agora quer me matar também
Scooter - Ah cala a boca guria
Megan - Guria que infelizmente tu colocou no mundo
Scooter - toma isso aqui
Megan - Não quero
Scooter - TOMA EU TO MANDANDO

-tomei um liquido , fingi que tomei , e acabei adormecendo

[....]

-acordei em uma cama , numa casa velha , tinha uma menina sentada na minha cama , muito parecida comigo

Megan - Oi ?!
Jasmine - Oi megan , sou a Jasmine
Megan - Ahhh , é você
Jasmine - Sim , por que você caiu na dele ?
Megan - Ele ameaçou matar meu namorado
Jasmine - Ele faz isso -ela começou a chorar -
Megan - Calma não chora -abracei ela -
Jasmine - Por favor saia daqui rápido , não fique mais nenhum segundo aqui
Megan - Mais e você Jasmine ?
Jasmine - Não se preocupe comigo , o importante é você
Megan - Ué cade meu celular ?
Jasmine - Ele jogou fora
Megan - MERDA , aonde eu tô ?
Jasmine - cidade vizinha de StratFord
Megan - Como vou fazer agora ?
Jasmine - Fugir
Scooter - FUGIR ? NÃO , NÃO VOCÊS !
Jasmine - JÁ NÃO CHEGA EU ? PRA QUE ELA SEU MONSTRO ?
Scooter - AS DUAS É MAIS LEGAL

-ele veio e nos puxou com muita força e nos levou até uma sala

Scooter - Que tal ir visitar a mamãe ? -ele falava irônico
Jasmine - PARA
Megan - SOCORROOOOOOOOOO

-Ele puxou uma arma do bolso

Scooter - SE VOCÊS NÃO FIZEREM TUDO QUE EU MANDAR VÃO VISITAR A MAMÃE -sem querer Scooter puxou o gatilho e então aconteceu o inesperado-




----------------

Eai beliebers será que é o fim do amor entre Megan e Justin ??













Um comentário:

  1. Mds gente continuuuuuuuuaaaaah please tah pfto♡
    E oq aconteceu pelo amor

    ResponderExcluir