29 de jul. de 2014

Capº7- Prova de amor - Abreast

Megan P.O.V

-Eu queria sair dali o mais rápido e ela ainda não possível , não não , aquilo não poderia etar acontecendo comigo novamente era muito sofrimento pra uma pessoa só , eu fui caminhando caminhando e tive a ideia de ir pra minha tia , eu precisava muito esfriar a cabeça , serio !
Cheguei na casa dela , mais ela ainda não havia chego do trabalho fiquei vendo um pouco de tv ,mais logo peguei no sono ..

[...]

Lia- Megan ?-cutucava o meu braço-
Megan - hum , oi ?
Lia - o que aconteceu ? você dormir no sofá ? acho meio impossível isso -ela riu-
Megan - Ai tia , o Justin me pediu em namoro mais ai veio uma amiga dele e blábláblá , e eu pedi uma prova de amor pra ele
Lia - Megan , querida você ainda duvida do amor dele por você ?-ela disse andando em direção a cozinha eu fui atras e me apoiei ao balcão-nenhuma outro guri faria isso Meg
Megan - Mais tia , ela conhece ele há tanto tempo e...
Lia- Você deixou ele pelo menos se explicar ?
Megan - Não tia

-ela caminhou em direção há mim , segurou nos meus ombros e disse olhando nos meus olhos

Lia - Não se deixe vencer por nada nem ninguém ! acredite no seu amor quando se ama alguém , a gente esquece o orgulho , os defeitos e principalmente ?
Megan - Perdoamos ! -completei - Era a frase que minha mãe falava pra mim -sorri com os olhos cheios de lágrimas -
Lia - Vamos , eu te levo lá

[...]

-Chegamos eu me despedida minha tia e olhei no meu relógio eram 20:00 horas , entrei e as luzes já estavam todas apagadas , passei pela sala e fui na cozinha pegar um copo de água , abri a geladeira e escutei Justin

Justin - Ei Megan

-me virei e Justin estava sentado na cozinha com algo que realmente eu não esperava-

Justin - Você me pediu uma prova de amor , certo ? preparei uma jantar a luz de velas , que tal ?
Megan - Que lindo Justin

-Justin veio , me levou até a mesa puxou a cadeira e eu me sentei

Justin - Antes de qualquer coisa , eu renunciei tudo por você , eu nunca amei tanto um alguém como eu amo você sabe ? eu quero noivar com você quero casar com você ser pai dos teus filhos , quero chegar em casa depois do trabalho e te abraçar beijar , te levar pra jantar fora , quero fazer amor com você sussurrando meu nome , quero ver as nuvens com você , Megan eu não quero mais nada além de você !
Megan - Justin , me perdoe por hoje mais cedo eu tava de cabeça quente ,eu te amo e eu prometo que nada vai separar a gente ,nada nem ninguém !
Justin - Eu te amo minha pequena

-começamos a comer , tirei meu prato e embaixo havia uma pequena folha escrito

O tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração ao meu
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil

Megan - Anw Justin eu te amo -beijei ele 
Justin - eu te amo mais 

-naquela noite eu me senti a garota mais especial , ninguém nunca havia feito aquilo por mim , eu pensava que só acontecia nos filmes , mais não ! estava realmente acontecendo comigo !-sorri- olhei para o Justin e a pouca luz das velas iluminavam ele , eu percebi que ele tinha o sorriso mais verdadeiro do mundo , e que ele era lindo , era muito lindo 

Justin - Ainda não acabou não Meg 
Megan - Não Justin ? 
Justin - Não -ele sorriu- vou vendar seus olhos tá ?
Megan - Ok , mais pra que ?
Justin - Calma -ele sorriu-

-Justin vendou meus olhos e me levou para fora 

Justin - Vou te levar pro carro , mais não se preocupa eu to te guiando princesa 
Megan - Ok Justin confio em você 

-entramos no carro e o silêncio dominou , Justn não queria me falar pra onde estávamos indo e nem me deixava tirar a venda , apenas ria , depois de uns longos minutos Justin estacionou o carro e veio abrir a porta pra mim 

Megan - Já posso tirar a venda amor ?
Justin - Calma princesa , estamos quase lá 

-caminhamos mais um pouco e Justin tirou a minha venda , estávamos num pequeno morro 

Justin - Esse festival de luz é lindo não é mesmo ? 
Megan - Sim amor 



-Justin veio chegando pra mais perto de mim , colocou a mão na minha cintura e me puxou pra junto dele , olhou no fundo dos meus olhos e logo em seguida começou a me beijar ,o beijo do Justin é irresistível , ele faz cada beijo ser o único , parece que tem o dom sabe ?

Megan - Amor ?
Justin - Fala amor 
Megan - Me promete que vai me amar pra sempre ?
Justin - Além da eternidade -ele sorriu-

-Abracei o Justin e nos sentamos no gramado , ficamos vendo aquelas luzes 

Justin - Você é a mulher da minha vida -beijou minha testa-
Megan - E você o homem da minha -me deitei no ombro dele-
Justin - Gostou da surpresa de hoje ?
Megan - Eu amei, ninguém nunca havia feito isso por mim Justin 
Justin - Isso ainda não é nem metade do que eu vou fazer por você 

-nos beijamos novamente , um beijo longo




[...]

Acordei abraçada com o Justin , pera eu havia dormido ali ? balancei Justin até ele acordar 

Megan - JUSTIN , AMOR JUSTIN JUSTIN
Justin - Fala amor 
Megan- Olha aonde  nós dormimos 

-olhamos um para o outro e rirmos muito

Megan - Você ronca Justin -comecei a rir-
Justin - Não ronco não , cala a boca -eu ria da Megan-



Megan - Esse lugar é lindo Justin 
Justin - Claro que é eu tô nele 
Megan - babaca -rimos-


-sai correndo chamando ele de chato ele ele veio correndo atrás de mim , me pegou e me jogou pro chão e veio por cima de mim pra me beijar , ele ia aumentando o ritmo do beijo e ia diminuindo , ai que merda ele sabia que aquilo me deixava maluca 

Megan - Para Justin tu sabe como isso me deixa -sorri-
Justin - -sorriu- 
Megan - Vamos pra casa ? tô com fome 
Justin - Vamos sim amor 

-Justin segurou na minha mão e fomos até o carro , entramos 

Justin - Gostou da noite passada ?
Megan - Eu simplesmente amei Justin 
Justin - Que bom -sorriu- eu te amo 
Megan - EU também te amo meu anjo 

-Justin dirigiu até chegarmos em casa , quando chegamos ele estacionou o carro na frente , saímos e ele me pegou no colo

Megan - Me poe no chão Justin 
Justin - tá vou te jogar 
Megan - NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO - berrei e me agarrei na blusa dele-
Justin -riu muito-

-Entramos em casa e Justin me colocou no sofá , Pattie estava na cozinha

Pattie - Hum pelo visto a noite foi boa heim -ela riu e eu fiquei vermelha , Justin riu da minha cara-
Justin - Mãe o que tem pro cafe ?
Pattie -Panquecas 
Justin - Vem Megan , as panquecas da minha mãe são as melhores 
Megan - Ué cade a Caitlin o Chaz o Ryan e o Chris 
Chris - Eu to aqui , a Caitlin e o Ryan tão dormindo , e o Chaz tá no banho -ele disse entrando na cozinha- Bom dia pra vocês -sorriu-
Justin , Megan , Pattie - Bom dia Chris -sorrimos-


-começamos a comer -

Pattie - Então Megan , como você está ?
Megan - A cada dia melhor -sorri- Você tem um filho incrível 
Pattie- -sorriu- tenho sim , e ele vai te fazer muito feliz 
Chris - Eu também né Justin vem cá me beija -Chris disse irônico-
Justin - Sai dessa cara -riu-
Megan e Pattie -riram-
Chaz - Bom dia povo 
todos - Bom dia Chaz 

Chris - Que tal depois nós irmos dar uma volta na praia ou algo assim ?
Pattie - È seria uma boa , pra conhecermos aqui
Justin - O que você acha amor ?
Megan - Ah eu topo -sorri- e você Chaz ?
Chaz - Eu também -sorriu-

Ryan - Oi gente 
todos - Oi ryan 
Megan - Cadê a cait Ryan 
Ryan - no banheiro , vomitando ela tá enjoada 
Megan - -Eu e pattie nos olhamos-
Pattie - Eu conheço isso , e ela tá ruim desde antes de chegarmos né Ryan ?
Ryan - Ah não , será ?-ele colocou a mão na boca-
Chris - Vou ser titio ? que legal cara -chris riu-
Justin - O jeito é ir fazer o teste 
Chaz - Pois é 
Megan - Pera vou ir lá conversar com ela 


-subi as escadas e Cait ainda estava no banheiro , entrei

Megan - Você tá bem Caitlin ?
Caitlin - Tirando esse enjoo insuportável eu tô -ela riu-
Megan - Caitlin você não acha que tá ..
Caitlin - Gravida ? não não
Megan - Sua menstruação tá vindo ?
Caitlin - Atrasou duas semanas
Megan - Vamos lá comprar o teste Caitlin
Caitlin - Ok , só espera um pouco

-descemos as escadas avisamos os meninos e Pattie foi com a Gente , a farmácia era na outra quadra , Caitlin comprou o teste e fomos ao banheiro ...

Pattie - Caitlin tá tudo bem ai ?
Cait - Tá sim tia pattie
Pattie - E ai , qual foi o resultado ?
Caitlin - POSITIVO -ela saiu do banheiro toda feliz-
Megan - SÉRIO ? ANW
Pattie - Parabéns caitlin -sorriu e a abraçou-

-fomos embora -
[...]

Caitlin entrou em casa correndo e foi logo abraçar o Ryan


Caitlin- Positivo amor , positivo eu vou ser mamãe
Ryan - Anw amor -a beijou-
Chris - e eu titio anw

-todos riram-

Pattie- Ah filho , seu pai ligou ele queria que você retornasse pra ele
Justin - Ah ok mãe -subiu-

Chaz - Megan , vamo assistir filme na sala ?
Megan - Claro , vem Chris vem Pattie
Caitlin - Gente nós vamos sair tá ?
Megan - Ok Cait , se cuidem
Caitlin - Pode deixar -sorriu-

-sentamos no sofá , quando pra nossa surpresa a campainha tocou , fui ver quem era , e era ele JEREMY pai do Justin-

Chris - Mais que coisa , não para de vir surpresa pra cá , eu hem falta só uma namorada surgir aqui pra mim

Pattie - Oi jeremy -sorriu e beijou ele-
Jeremy - Oi Pattie  , Oi nora -sorriu-



--------







eai o que tão achando angels ? <3








3 comentários: