30 de jul. de 2014

Capº8- O filme - Abreast

Pattie -Se apresenta pra menina primeiro né Jeremy ?
Jeremy- Prazer Megan , Sou Jeremy pai do Justin , da Jazmyn e do Jaxon
Megan - Jaxon ? Eu não conheço ele ainda , só a Jazmyn
Pattie - Jaxon é o caçula -sorriu-
Justin - PAI ? que saudade cara
Jeremy - Pois é filhão , teus irmãos tão lá no carro , vai buscar eles
Jazmyn - Meg ? -veio correndo e me abraçou-
Megan - Anw minha linda , quanto tempo -abracei ela- você está ficando uma mocinha muito linda
Jazmyn - Obrigada , olha esse é meu irmão menor o Jaxon ele tem dois anos

-Justin veio com Jaxon no colo , ele estava dormindo-

Megan - Que coisinha mais linda
Justin- Claro , puxou o irmão
Megan - Convencido -sorri-
Pattie- Vou arrumar as coisas de vocês lá em cima
Jazzy - Meg , o Justin não parou de falar de você
Jeremy - Ih , fofoqueira -ele riu-
Justin - Jazzy !
Jazzy - Mais é verdade oras
Megan - -ri- Que lindo saber disso
Justin - Pai a caitlin tá grávida do Ryan
Jeremy - Sério ? tava na hora já né -ele riu-
Pattie - Vim buscar o Jaxon vou por ele lá em cima -pegou o jaxon-
Jazzy - Vou mimir também -saiu-
Jeremy - Justin você contou áh Megan , tudo ?
Justin - Sim pai
Megan - Tem mais , queria saber da minha irmã
Jeremy - Eu tentei localizar ela , mais desculpa não consegui
Megan - Tudo bem


-senti alguém chegar por trás e beijar meu ombro , era Justin

Pattie - Voltei gente
Jeremy - Pattie , que tal se fizermos uma noite de filme hoje ?
Pattie - Claro , pode ser sim
Justin - Gente o Ryan ligou e nos chamou pra almoçar no restaurante á beira da praia , e depois tomarmos um banho lá
Megan - As praia daqui são muito lindas
Pattie - Mais e as crianças ?
Megan - Já sei , vão vocês eu fico aqui com a Pattie e ajudo ela a arrumar as coisas pra hoje anoite , pode ser ?
Justin - Ok amor , eu te amo - me deu um selinho demorado-
Megan - Te amo também amor , tchau jeremy
Jeremy - Tchau nora

-saíram-

Pattie - Mais então , desculpa perguntar , já fizeram ?
Megan - -fiquei vermelha-
Pattie - Não precisa ter vergonha , sou sua mãe a partir de agora também -ela riu-
Megan - Já -eu ri -
Pattie - Anw

-começamos a rir-

Pattie - Quer que eu faça uma macarronada pra gente ?
Megan - Ai eu quero sim ,vou te ajudar
Pattie - Sabe Megan , nunca vi o Justin amar alguém como ele te ama
Megan - E eu nunca amei ninguém como o amo -sorri-


-alguém bate na porta, abri era Caitlin-

Caitlin- Não ia ficar lá só com homens -ela riu-
Pattie - Tô fazendo macarronada cait
Caitlin - Hummm , macarronada da tia Pattie é uma delicia ...jazzy e xon vieram ?
Pattie - Sim , eles estão lá em cima

-Ajudei elas a preparar o macarrão , comemos e depois fomos conversando e rindo , quando viram no relógio já estava marcando 16:00 , começamos a arrumar tudo , jazzy e jaxon desceram pra comer , brinquei um pouco com o Jaxon , ele é super fofo , subi tomei um banho e me troquei , coloquei meu pijama


Eu já estava saindo quando me deparo com o Justin no meu quarto

Justin - Até de pijama tu fica gostosa sabia ? -deu um tapa na minha bunda-
Megan - Sai justin -empurrei ele e comecei a rir-
Justin - vem pro papai vem
Megan - Depois do filme gostoso
Justin - Então tá -ele sorriu malicioso-

-Justin tirou a blusa e a roupa , que corpo maravilhoso Meu Deus , ele foi tomar banho então desci as escadas , me sentei ao lado da Caitlin uns minutos depois Justin chegou e eu me deitei nele , apagaram a luz

Chaz - Que filme nós vamos ver ?
Chris - Se beber não case 3
Cait - Ebaa
Ryan - shiu amor

-todos riram-

-Eu acabei adormecendo no colo do justin ...

Justin P.O.V

Ela é tão linda, e quando dorme é um anjo sinceramente ? não , nunca esperei ama alguém tanto assim
é com você que eu quero passar o resto da minha vida Megan ,olhei para o lado estava na metade do filme porém todos estavam dormindo , peguei Megan no colo e á levei para o nosso quarto , deitei ela na cama e logo em seguida ela acordou ..

Megan - Justin ?

-tirei seu moletom , e seu sutiã , comecei a chupa-los , tirei sua calça e a calcinha comecei a acariciar sua parte intima , logo enfiei um dedo ,

Justin - Você sabia que é gostosa ?
Megan - Ai Justin -ela gemia baixinho-

-tirei minha calça e enfiei meu membro nela o que fez ela soltar um gemido mais alto ,a cada estocada que eu dava ela me segurava mais forte gemia , segurei sua coxa e ela enlouqueceu

Megan - Isso amor , não para -ela me pedia entre gemidos-

senti seu liquido escorrer , mais não parei , fui aumentando a velocidade até sentir meu liquido encharcando sua intimidade

Justin -Gostou amor ?
Megan - Amei Justin


-nos cobrimos com o cobertor , beijei ela ,um beijo muito gostoso e demorado

Justin - Aonde você quer casar amor ?
Megan - No festival de luz
Justin - E nós vamos ter 8 filhos , certo ? -ri-
Megan - Oito não , vamos ter dez-ela riu-
Justin - Primeiro um menino , pra defender as meninas
Megan -riu-

-me virei pra Megan , olhei no fundo dos seus olhos e disse

Justin -Aconteça o que acontecer , eu te amo -beijei ela -
Megan - Promete que nada nem ninguém vai nos separar Justin ?
Justin - Eu prometo princesa


-Eu já estava com um plano a mente e queria executa-lo o mais rápido possivel , só não sabia se daria certo ou não ..



-----

Qual será o plano angels ??
eiei amores , o que tão achando ?







3 comentários: