27 de jul. de 2014

Capº6- Eu te amo - Abreast

Eles estavam todos sentado no sofá da minha sala

Chris - Olha , continua linda -caminhou em minha direção e me deu um beijo-

fui comprimentando um por um ,até chegar na Pattie

Pattie - Fiquei sabendo que você e o Justin estão namorando -ela sorriu-
Caitlin - Nunca vi ele tão apaixonado -engrossou a voz-
Justin - Tá vendo agora Caitlin -veio até mim -
Ryan - Vamo sair ?
Pattie - Eu faço o almoço com o Chris
Chris - Ah que merda por que eu sempre fico?
Chaz - Eu também vou ficar cara-chaz disse enquanto deu um soco no braço do chris-
Megan- Vem Cait , pega sua mala e vem pro meu quarto

-subimos e começamos a nos arrumar , me vesti assim
com uma sapatilha preta
e Caitlin se vestiu :
descemos e Justin estava :

e ryan com uma calça jeans e um moletom branco

[...]
Caitlin - Esse lugar é mesmo muito lindo Megan
Megan - Eu costumava vir muito aqui , quando estava triste , eu me sinto segura aqui sabe ?
Caitlin -Os meninos estão demorando com nossos lanches né ?
Megan - Pois é
Caitlin - Você não sabe muito sobre o Justin , não é mesmo ? -caitlin disse num tom de ironia pra mim-
Megan - Só o necessário cait
Caitlin - Eu e ele já namoramos Megan
Megan - Sério ?
Caitlin - Cheguei a engravidar dele , mais em um dia brigamos muito ele me bateu e eu perdi o bebe
Megan - fiquei em silencio por algum momento- Por que ele fez isso ?
Caitlin - Controlador , ciumento , falso e principalmente ILUDIDOR
Megan - Caitlin -meus olhos encheram de lágrimas-
Caitlin -Nesses dois anos ele foi pra muitas festas , levou muita garota pra sua cama Meg
Megan - Eu não acredito - lagrimas foram caindo por meu rosto-

-nem percebi que Justin havia chego-

Justin - Calma Megan
Megan - SAI DA MINHA FRENTE JUSTIN SAI - eu chorava ,e empurrava os braços dele pra sair de perto de mim-
Justin - Amor
Megan - AMOR ? VOCÊ NÃO SABE O QUE É ISSO JUSTIN , SIMPLESMENTE NÃO SABE ME DEIXA EM PAZ - fui andando em direção á cachoeira , fui correndo , podia ouvir a voz do Justin ainda me chamando-

JUSTIN P.O.V

Droga , Caitlin você me paga

Justin - Por que Caitlin ?
Caitlin - Justin ela tinha que se afastar de você ela tem , nós não podemos colocar nossa vida em perigo de novo lembra ? só viemos aqui pra buscar ela e ela ser uma de nós novamente , não iluda mais do que ela já está , pedir em namoro Justin ? NÓS ESTAMOS NAMORANDO Ô IDIOTA
Ryan - Deixa que eu vou atras da Megan
Justin - Vou pensar caitlin , até depois

-sai e fui andando sem saber pra onde , eu acho que áh amo e não por que eu preciso , mais sim por que eu quero ela do meu lado , droga , merda de missão , áh Megan eu prometi pro seu pai que seria seu irmão mas velho , mais meu coração escolheu te amar o que eu faço agora ?

-caminhei mais um pouco e cheguei em um parque , me sentei em um banco aonde um senhor já estava sentado

xxx- Pensativo meu filho ?- ele perguntou
Justin - Entre o amor e o dever
xxx- meu querido , desde muito jovem aprendi que não se deve amar por metade e muito menos ter medo  do que o mundo vai pensar do seu amor , se você realmente ama é capaz de lutar pela pessoa só para ver  o sorriso no rosto dela , é capaz de ama-la até o fim , acima de qualquer barreira

- eu comecei a chorar e nem havia percebido que o Senhor já havia ido embora ,nem deu tempo de agradece-lo ,eu estava disposto a desistir de tudo mesmo ,só para te-la ao meu lado para sempre ...
peguei meu celular , vi as fotos dela , você é linda Megan e eu te amo -sorri e sussurrei-

-voltei a caminhar , avistei Megan de longe , ela estava parada no meio da rua me olhando e chorando



-Justin - MEGAN - berrei- MEGAN POR FAVOR EU TE AMO

-ela chorava muito , eu corri para abraçar ela , mais ela se virou para correr quando de repente o inesperado acontece , eu pude ver com meus próprios olhos ela caindo no meio daquela rua


Justin - Megan por favor , fala comigo , Megan MEGAN - a levantei em meus braços
Megan - Eu só estou com dor Justin
Justin - Megan eu preciso que você me perdoe
Megan-Por mentir ? todos fazem isso pra mim -revirei os olhos-
Justin - Você tem que me entender Megan
Megan - Óh desculpe senhor agente de FBI -me olhou séria-
Justin - Eu te amo
Megan - Então prova Justin
Justin - Como ?
Megan - Provando -ela saiu de perto de mim





--------------------------------------------
eai angels ?



gostando ? próximos cap são maiores :)






3 comentários: