26 de jul. de 2014

Capº5- Finalmente o pedido - Abreast

Justin - AH EU SABIA -ele disse enquanto olhava para as minhas cicatrizes-
Megan - Que merda Justin , para -sai de cima dele e coloquei minha blusa
Justin - Megan Anne Villegas , nascida em 07 de outubro de 1997 você têm uma irma gêmea chamada Jasmine Claire Villegas , mais foram separadas ao nascer , sua mãe morreu quando você tinha nove anos em um acidente de carro , seu pai estava alcoolizado, ele já fez parte da FBI e você ? bom , nos últimos 8 anos tem feito tanta coisa errada não é mesmo Meg ? se quer saber sua irma passou sim por aquele orfanato , e faz pouco tempo , usou sim o seu quarto ... Mais ela conheceu um cara e foi morar com ele desde então perdi noticias dela , você se corta e já quase morreu ao tentar se jogar da ponte

-lágrimas estavam escorrendo sem parar no meu rosto , aquela dor era insuportável ... fui me virando para Justin

Megan - Como você pode saber de tanta coisa sobre mim justin ? -olhei nos olhos dele
Justin - Meu pai era melhor amigo do seu , e ele me deu a tarefa de enquanto eu estiver vivo eu cuidar de você
Megan -E sobre a minha irmã ? Por que nós fomos separadas ?
Justin - Foi parte do acordo Megan , seu pai estava sendo muito procurado por agentes e criminosos por causa de uma divida .. ele pagou com a sua irmã ...

-me sentei no sofá ao lado de Justin

Megan - Meu pai faleceu naquele mesmo dia que me deixou lá , ele se suicidou no lugar em que minha mãe morreu ...
Justin - Megan , você precisa voltar comigo
Megan - eu não posso Justin
Justin - Eu não posso me apaixonar por você por que sou da FBI também -ele suspirou fundo-
Megan - Quê JUSTIN ? - olhei assustada-
Justin - colocaria sua vida em risco novamente , eu chaz ,chris , cait , ryan .. somos todos da fbi
Megan : Mais ... e as  crianças ?
Justin : Filhos de agentes .. nós meio que cuidamos ... mais durante esses dois anos eu não parei um só segundo de pensar em você .. e decidi desistir e propositalmente os outros também desistiram só esperamos te localizar para recomeçar uma nova vida
Megan : eles vieram para cá também ?
Justin- Ainda não, mais irão
Megan -  Justin ..
Justin - Por favor não megan ! -abracei megan
Megan - Justin , eu preciso saber da minha irmã , como ela está como ela é
Justin- è a sua cara -ele riu- tô com fome
Megan - idiota -sorri- a casa é sua
Justin : Você tá trabalhando Megan ?-disse ele enquanto pegava uma maçã
Megan : sim né , preciso me sustentar
Justin - não vai mais , agora eu que te sustento -ele sorriu-
Megan - Ah da licença -revirei os olhos- vamo dar uma volta ? preciso ter mostrar algumas coisas
Justin - Claro

[...]

Megan - É aqui Justin .. nessa estrada que minha mãe morreu
Justin - você deve sentir uma falta enorme não é mesmo ?
Megan - Sim eu sinto ...

-Nós estávamos voltando do aniversario do meu tio , meu pai brigava muito com a minha mãe tinha algo haver com ela sempre querer estar certa ... eu me lembro claramente como ele dirigia naquela estrada e me lembro que chovia demais o carro deslizava na pista , até meu pai perder o controle e chocar com um muro de proteção , acordei dois dias depois no hospital , já sem minha mãe ....

Justin - Meg ? -ele me abraçou- vamos embora , eu dirijo

Justin P.O.V

-entramos no carro e a Megan estava séria , liguei o carro e começamos a andar , uns minutos depois percebi que algum carro estava nos seguindo

Justin - MERDA
Megan - O que foi Justin ?
Justin - Tem um carro nos seguindo
Megan -E agora ?
Justin -Se segura

-Megan colocou o cinto e eu acelerei , estava indo muito rápido o que eu mais temia estava acontecendo , como me acharam ? filhos da puta !  comecei a andar rápido pelo acostamento

Megan - Se sairmos dessa vivos , eu caso com você , sério ! - megan disse apavorada
Justin - Então é hoje que eu fico noivo - eu ri para ela

-Joguei  carro para a pista esquerda e entrei em uma rua de areia

Justin - Vou parar o carro , nós vamos saltar e você me segue

-Megan apenas assentiu , parei o carro e saímos correndo para uma fazenda abandonada que havia ali , pulei a cerca e ajudei Megan a pular também , corremos para dentro da casa e fiquei olhando para a janela


Justin - Conseguimos despistar eles Megan
Megan - Merda pra que fui fazer a promessa ?
Justin - prometeu tem que cumprir - caminhei até ela e a beijei , demorado
Megan - Pra falar a verdade eu nunca se quer tentei te esquecer , eu te amo Justin
Justin - Megan , eu prometo te fazer a garota mais feliz do mundo , aceita ser minha ?
Megan - Eu aceito ser tua Justin



-paramos o beijo , e Justin tirou uma caixinha que havia no seu bolso

Justin - Megan , você aceita namorar comigo ?
Megan - -pausa- eu vou correr esses riscos de morte e tal ?
Justin - só por enquanto princesa - eu sorri-
Megan - Sim , Justin eu aceito ...

-coloquei o anel no dedo dela , e saímos daquela casa

Justin - Vamos comemorar pequena ?
Megan - Sim Justin -sorri- aonde ?
Justin - Que tal um jantar ?
Megan - Oba eu quero

-ajudei novamente ela a pular a cerca e entramos no carro , dirigi até uma pizzaria e saímos do carro mais logo meu telefone tocou , era Caitlin

Caitlin - Nós já pegamos o voô chegamos ai ás 05:00 da manhã
Justin - Ok Cait
Cait - Beijos , tchau
Justin : Tchau

[....]

Eu já havia tirado a roupa do Justin , ele não parava de me beijar , seu beijo era tão macio mais ao mesmo tempo com fome , a mão dele deslizava sobre o meu corpo até que ele começou a fazer oral em mim , aquela língua dele me deixava maluca , nunca havia sentindo tanto prazer como aquele antes , ele foi com calma e aos poucos colocando aquele delicioso pau em mim , me abraçou pra entrar rápido e abafou meu grito com um beijo ,encravei minhas unhas nele e gemia bem baixinho , aquele vai e vem estava me deixando louca e aos poucos o cansaço foi vencendo ... Justin foi diminuindo a velocidade , me selou comum beijo e acabamos dormindo

[...]

Justin - Bom dia minha princesa -beijou minha testa
Megan - Hãn ? que horas são Justin ? -eu disse acordando ainda
Justin - Dez horas -ele sorriu- anda come e  se arruma , eles estão lá embaixo , vou te esperar lá

-saiu do quarto -
-tomei meu café , fui ate meu closet pegar minhas roupas , uma calça jeans rasgada na frente até a coxa e uma blusa regata branca , entrei no banheiro e tomei um banho super relaxante , aquele noite passada havia sido maravilhosa- me enxuguei e coloquei a roupa e desci as escadas

e para a minha surpresa ...

--------------------------------------------
 e ai angels ?


tudo bem ? que saudadeee <3 tão gostando ?


3 comentários: