31 de jul. de 2014

Capº10 Ei , eu te amo - Abreast

Jasmine - Você tá maluco ? endoidou de vez ? Olha o que você fez seu monstro
Scooter - QUIETA SENÃO EU MATO TU TAMBÉM
Jasmine - COMO EU POSSO SER FILHA DISSO MEU DEUS ,AJUDA NÃO DEIXA ELA MORRER

Jasmine On
-Era aquela hora ou nunca mais , eu precisava dar um basta nisso , vi que ele havia deixado a arma cair
essa é a hora -eu repetia pra mim mesma-
peguei a arma e não dei tempo pra ele pensar , atirei .. ele caiu e eu atirei de novo

Jasmine - O feitiço virou contra o feiticeiro idiota

-corri pra ajudar a Megan , ela estava sangrando muito -

Jasmine - Fala comigo Megan , Megan ????
-comecei a chorar , fui até Scooter e peguei o telefone, olhei as ligações e tinha da Lia-

Lia - Alô , o que você quer Scooter ?
Jasmine - Tia aqui é a Jasmine
Lia - Você ta chorando jas ? o que houve ?
Jasmine - Ele atirou na Megan tia , atirou nela
Lia - Liga pra ambulância , no hospital me liga de novo , vou avisar o Justin
Jasmine - Ok

-chorava muito , liguei pra ambulância mais não conseguia falar direito ...

[...]

- Senhor Bieber ?
Justin - Eu mesmo
-Lamento informar , Megan ainda está em coma a bala perfurou sua costela , tivemos que fazer uma cirugia nela mais a outra ainda está alojada em sua cabeça , a cirugia para retirar essa bala será feita hoje ás 21:40
Justin- Ok , obrigado por me informar
-De nada
Justin - Posso ver como ela está ?
- Claro , só me acompanhe

-entrei no quarto junto com a enfermeira e ela logo saiu

Justin - Ei princesa , dói te ver assim sabia ? -cheguei mais perto ela estava cheia de aparelhos por toda parte do seu corpo- Eu te amo sabia ? Te amo muito muito mais do que você acha , muito mais do que eu achei que amaria alguém - sorri-

- Me sentei ao lado da Megan , partia meu coração ficar vendo ela assim , tava tudo dando errado ... peguei a mão dela e beijei , meus olhos encheram de lágrimas

Justin - sabe Meg , você é muito guerreira e vai sair dessa , olha por quanta coisa você já passou e superou ! eu vou estar do seu lado até o fim , eu prometo

Pattie - filho ?
Justin - Fala mãe
Pattie -Eu sei que a dor nesse coração tá enorme , mais ela vai ficar bem -sorri- vocês vão casar e ter filhos e netos , e contar toda essa história pra eles , filho come alguma coisa lá embaixo eu fico aqui com ela
Justin -Tem certeza mãe ?
Pattie - Sim meu amor , pode ir

-deixei Megan com a minha mãe , e desci ela tinha razão eu precisava me alimentar um pouco , fui até a lanchonete que era embaixo do hospital e comi uma porção de fritas , tomei coca-cola , já estava me preparando pra subir quando sinto alguém puxar meu braço era Jasmine

Jasmine - Como ela tá Justin ?
Justin - em coma ainda , a outra cirugia é só 21:40
Jasmine - Queria muito que isso não tivesse acontecido
Justin - Eu também não
Jasmine - Eu vou ir pra casa da minha tia , me liga por qualquer coisa
Justin - Pode deixar , ah e obrigada por salvar o amor da minha vida Jasmine
Jasmine - De nada Justin -sorriu-

-saí do hospital e estava decidido á ir em um lugar onde não ia áh muito tempo .. dirigi e estacionei o carro em frente á igreja , entrei nela e pude sentir uma paz sabe ? que á muito tempo eu não sentia , eu fui até a frente e me ajoelhei e comecei a orar

Justin - Ei , Deus faz muito tempo que eu não apareço né ? mais por favor não tire a pessoa que eu mais amo do meu lado -lágrimas começaram a escorrer no meu rosto- por favor não , eu não posso perde-la eu luto todos os dias por ela , faz tudo dar certo daqui pra frente , eu te amo Deus ...

-saí da igreja e senti aquela paz ir embora comigo , era como se alguém me dissesse que tudo iria ficar bem , sabe ? e ir ali , conversar com Deus me encorajou ... voltei pro hospital , peguei o elevador e fui para o quarto , minha mãe ainda estava lá

Pattie - Tá melhor filho ?
Justin - Tô sim mãe
Pattie - Vem o horário de visita já vai acabar , agora só depois da cirugia
Justin - Meu Deus

-fui até Megan ,beijei sua testa e falei com ela

Justin - Não fica com medo Meg , tudo vai dar certo princesa , eu te amo e depois da sua cirugia eu vou tar aqui do seu lado , tchau meu amor

Saí do quarto e fui pra sala de espera , Chaz Ryan e Cait estavam lá

Pattie - Ryan leva o Justin pra casa depois ele volta
Ryan - Vamos Justin

[...]

As horas não terminavam , aquele telefone não tocava eu já tava agoniado , eu precisava de noticias da Megan , até que enfim ele tocou

Justin - Alô ?
Pattie - Flho
Justin - Fala mãe , ela tá bem ?
Pattie - Graças a Deus filho cirugia feita com sucesso
Justin - Eu já to indo pra ai mãe
                                   
.....


As semanas foram se passando e Megan foi respondendo bem ao tratamento , a falta em casa dela tava enorme já , eu queria ela só pra mim , dormindo comigo novamente e saindo , mais uma espera ainda á aguarda pra quando sair do hospital ...


--------------------------------------



Eai meus angel's , como vocês tão ? chega de desgraça atrás de desgraça nessa imagine né ? kkkk

Beijustin amo vocês <3 <3

4 comentários: