18 de jun. de 2014

Sinopse : Abreast


"Eu sei que você está ocupado  querendo não se apaixonar mais aliás, quem é você para mandar no coração?"

Deixe-me apenas te guiar ao caminho certo , depois partirei , é sempre assim é para ser assim não é mesmo? Fique do meu lado , você estará segura , sim princesa eu te protegerei com todo o meu ser , e eu prometo , nada de ruim vai acontecer com você ! 
Meu amor , eu prometi debaixo da nossa árvore que sempre vou te amar , não importa a barreira , nós venceremos juntos !

Justin e Megan , duas pessoas totalmente diferentes , isso interfere ou ajuda o amor ? ela sabia desde o inicio que lutar por muitas vezes machucaria seu coração e ele ? ele experiente no assunto , no assunto de não acreditar no verdadeiro amor ... você já ouviu falar de alguma história assim né ? mais no final elas sempre surpreendem ... EU TE AMO 

O tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração ao meu
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil

Com você , ao seu lado em toda á eternidade ! ♥



Trilha da sinopse : CLIQUE AQUI 
Lutarei por você , amarei você ... Abreast


a pedido da leitora Isa , aqui está  amore Link Aqui  ♥

2 comentários:

  1. Perfeita continua isa aq leitora nova, coloca o link do seu blog? Aii euu entro peko cel bjoo

    ResponderExcluir