21 de jun. de 2014

Capº4- Finalmente - Abreast

Eu entrei naquele avião e me sentei , apoiei minha cabeça na janela
Meu Deus , por que ? por que comigo ? tudo tá dando errado , quando o avião decolou me deu um fiozinho na barriga , igual quando meu pai passava rápido naquelas descidas de rua sabe ? por um momento eu consegui sorrir mais depois a imagem do Justin veio na minha  cabeça , o sorriso o olhar-abaixei a cabeça

[...]

Parei em frente o aeroporto , por ali eu sabia me virar fui até uma cabine telefônica e liguei pra minha tia

Megan : Alô .. tia vem me buscar ?
Lia : Por onde você andava ? claro to indo ai te buscar

-sentei num banco que havia ali perto , para esperar será que Justin estaria pensando em mim ?


-ouvi a buzina do carro da minha tia e entrei

Lia : Nossa Megan -me abraçou - que saudade
Megan : eu também tia
Lia : Aonde você estava ?
Megan : em um orfanato , Falivve
Lia : Ah sim -ela ficou séria-
Megan : Tia , como meu pai foi parar lá ?
Lia : Boa pergunta Megan , lia tem algo que você precisa saber
Megan : Meu pai se suicidou , eu sei , ele escreveu na carta -falei com o tom meio alterado- Deixa eu ir para a casa que eu morava tia
Lia : Mais Megan
Megan : Por favor tia

-não demorou muito e chegamos , me despedi dela e entrei na casa , tudo estava como quando eu saí , subi e entrei no meu quarto , me joguei na cama e fiquei vendo as fotos coladas na parede , e acabei dormindo

[..]

Campainha tocando ? quem será ? desci as escadas e quando abri a porta era ele , e ele estava com raiva

Justin : EU DISSE QUE CUIDARIA DE VOCÊ E COMO VOCÊ VEM ASSIM DO NADA SEM AVISAR ? -ele disse entrando
Megan : COMO VOCÊ SABE QUE EU VIM PRA CÁ ?
 Justin : EU SEI MUITO SOBRE VOCÊ , MAIS DO QUE VOCÊ SABE

-ficamos em silêncio , se encarando -

Megan : ENTÃO PORRA , NÃO TENHO MAIS UMA VIDA NORMAL É ISSO ?
Justin : CALA A BOCA , SE EU PROMETI QUE IRIA CUIDAR DE VOCÊ AI VOCÊ PEGA E FOGE DO NADA , UI GURIA
Megan : A VIDA É MINHA CERTO ? FAÇO DELA O QUE EU QUISER -cheguei bem perto dele - QUE HOMEM O QUE ? FUGIU DE UM BEIJO  COVARDE -virei de costas -

-Senti uma mão me puxar pela cintura e me virar , não tive tempo de empurrar ele , ele chegou e colocou uma de suas mãos na minha nuca e a outra puxou minha cintura e ficamos colado corpo á corpo, ele foi andando comigo e me jogou para o sofá -

Justin : Quem é o covarde agora hem ? - tirou a blusa-
Megan : Justin n..-ele veio chegando e subiu em cima de mim -

-ele me beijava cada vez mais forte e estava incontrolável , aquele beijo tava tão bom e tava dando um fogo , sua mão começou a passar pelo meu corpo e a cada toque , eu ficava arrepiada , até que ele parou

Megan : Ué , parou ?

-justin não me respondeu nada , apenas me olhou e tirou minha blusa foi aí que
-----------------------

Continua meninas ? capítulo pequeno pq hoje são 2 meus Baby's








7 comentários: