20 de jun. de 2014

Capº3- O nosso primeiro beijo - Abreast

-Ela se secou e colocou um short branco , e uma blusa bem justa vermelha , aquilo estava me deixando louco

Justin : Senta aqui na cama
Megan : Tá doendo Justin -segurei a mão dele
Justin : Calma meg , beijei a mão dela
Megan : Justin ? obrigada por tudo que você está fazendo por mim
Justin : è meu dever Meg -sorri para ela-
Megan : Justin e sobre ontem , como você tem uma arma ?
Justin : é pra me proteger né -ri para ela e ela também- pronto , vai se arrumar daqui a pouco nós sairemos

Megan P.O.V

Aquele sorriso do Justin é tão lindo , e o jeito carinhoso dele , fui até meu armário , e me arrumei :


coloquei uma sapatilha e fui até o quarto do Justin , ele estava no banho .. Vi uma gaveta aberta e cheguei mais perto para ver o que era , eram cartas , cartas da CAITLIN ? -coloquei a mão na boca- mexi mais um pouco e achei uma foto deles , quando fui pegar para ver ouvi a porta do banheiro se destrancando ,sai dali e logo Justin apareceu enrolado na toalha :

Justin : Megan ?
Megan : Eu -sorri- Que tanquinho heim -olhei ele de baixo para cima-
Justin : -riu- Boba -mostrou a lingua-
Megan : Você é lindo Justin
Justin : Você mais ainda Megan
[...]

Caitlin : Nós já vamos chegar Megan -sorriu
Chaz : Ô lá tem altas garotas gostosas
Caitlin : CALA A BOCA CHAZ -deu um tapa na cabeça do Chaz-
Justin : Caitlin tem razão Megan , lá é lindo mesmo
Caitlin : Megan , você já namorou antes ? -caitlin me olhou séria -
Megan : Sim , namorei e você caitlin ?
Caitlin : namorei , noivei e a merda do destino separou
Justin : Olha , chegamos

-saímos do carro , andamos um pouco e me sentei na grama , Justin veio e se sentou do meu lado , Caitlin e chaz foram para o outro lado

Justin : Megan você está melhor ?
Megan : Sim , estou -olhei seria para ele -
Justin : O que foi ? - me olhou mais sério ainda-
Megan : Você e a caitlin , já tiveram um caso ?
Justin : Por que Megan ? -ele me encarou -
Megan : Nada não -desviei o olhar-
Justin : MEGAN -ele engrossou a voz e fez com que eu o olhasse-
Megan : Quando você estava no banho vi as fotos de vocês na gaveta
Justin : -abaixou a cabeça - Não mexa lá Megan
Megan : Vocês tiveram ou não ?
Justin : Não quero falar sobre isso Megan
Megan : Eu quero ir embora -puxei minhas pernas -
Justin : Pra onde Meg ?
Megan : Pra minha casa , minha vida de novo
Justin : Você vai gostar daqui , calma
Megan : Justin -me levantei- JUSTIN NÃO PEGA NINGUÉM
Justin : Guria para de gritar ta todo mundo olhando -ele disse fazendo sinal para eu me sentar-
Megan : SÓ PEGA COCÔ DE NENEM
-sai correndo e ele veio atrás de mim , me puxou pela cintura e caímos deitados embaixo de uma árvore

Justin : Já cansou ? -ele riu de mim

Megan : Você que acha Justin -fui por cima dele

Justin : Ah é ?

-ele foi por cima novamente , nossos rostos foram ficando cada vez mais juntos , nossas respirações aceleradas , eu já podia sentir seu coração bater , apenas fechei meus olhos e senti ele me beijando , seu beijo era tão macio , tão bom tão gostoso



Ele me fazia sentir segura e ao mesmo tempo era o melhor beijo da minha vida
Justin : Isso não podia ter acontecido -saiu correndo-
Megan : JUSTIN ESPERA -gritei
Justin : POR FAVOR NÃO -ele correu mais

-Tentei correr o mas rápido que eu pude , mais não conseguia alcançar ele , o que foi que eu fiz de errado ?olhei para minha esquerda e vi Chaz e Caitlin me olhando , e logo saíram

EU FAÇO TUDO ERRADO -berrei no meio daquela praça

comecei a chorar e me levantei , comecei a andar e decidi que voltaria naquele orfanato pegaria minhas coisas e iria embora

Vou voltar ? VOCÊ NÃO SABE O CAMINHO MEGAN -falei comigo mesma

-Moço com licença , aonde eu chamo um táxi aqui ?
xxx : mais ali para frente tem um posto , sempre tem algum ali
-Ah ta bom , obrigada
xxx : De nada

-Andei mais um pouco para frente e vi o posto e sim , tinha o táxi entrei no carro

Táxista : Para aonde moça ?
-Aeroporto por favor

-Olhei na minha carteira da bolsa , estava com 650 reais , é acho que dá para voltar casa , e por lá eu me viro ...
[...]

Justin P.O.V

Eu sabia que isso iria acontecer , nós iriamos nos beijar , mais eu não posso , não posso me entregar ao amor novamente, por que sempre dá algo errado , em casa eu converso e explico para ela .. me sentei perto de um lago e comecei a jogar pedras nele
Droga , Droga Justin

Megan P.O.V

Passagem comprada Megan , Stratford ai vou eu novamente ... me sentei na cadeira , para esperar dar o horário , eu precisava saber se meu pai tinha mesmo se suicidado , precisava saber como tudo estava por lá
e nunca mais , NUNCA mais aparecer ali naquele orfanato , eu sei lá por que tanto segredos deles , e eu vou acabar gostando do Justin né coração idiota ? è isso mesmo ...
è hora de partir , Adeus Justin

....

Eai meus amores , tudo vai mudar na vida de Megan e Justin ou o destino vai unir os dois novamente ?
Bom , hoje e amanha serão postados dois capítulos no dia :) Todo final de semana vai ter esse tipo de maratona ok baby's ? <33



4 comentários: