20 de jun. de 2014

Capº2- Me Perdoa ? - Abreast

Christian : Alô Justin ?
Justin : Fala Christian
Christian : perdi a a-Megan -falei com a voz trêmula
Justin : COMO ASSIM CARA ? -ele berrou no telefone
Christian : Ela estava dançando aqui comigo , mais quando olhei novamente ela não estava mais , não sei aonde ela tá , já procurei por tudo
Justin : EU VOU IR PRA AI , ME ESPERA AI FORA

[...]

xxx : Idiota , vadia agora tu vai ver quem é que manda aqui - ele disse batendo no meu rosto-
Megan : Ah cala boca seu otário - empurrei ele -
xxx : Você mexeu com a pessoa errada , vadia-ele ia pra me bater novamente quando -
Justin : SE VOCÊ TOCAR NELA , VOCÊ MORRE -tirou uma arma e logo o cara saiu de perto de mim-
Justin : MEG , você está bem ? -ele correu para perto de mim , se abaixou e me abraçou-
Megan : Eu fiquei com muito medo justin -abracei ele mais forte-
Justin : Por favor não some mais assim , vem precisamos avisar o Chris que você está bem
Megan : Justin eu quero ir embora
Justin : Eu vou te levar para casa , fica calma - beijou minha testa-
Christian : MEGAN , -me abraçou- me perdoa ?
Megan : O erro foi meu Chris
Christian : Eu vou ficar e vocês ?
Justin : Vou levar Megan para casa -disse indo para o carro - Ah e Chris -virou para ele- Não chega tarde

-Entramos no carro , senti algo ardendo na minha perna e quando vi estava machucada e sangrando

Megan : Justin , minha perna tá sangrando
Justin : -olhou , fez cara de dor - Em casa vou dar um jeito nisso
Megan : Justin , eu quero meu pai novamente
Justin : Megan - segurou o volante firme- Sua familia agora é aquela ali
Megan : Mais ..-Justin me interrompeu-
Justin : Sem mais , por favor

-Ficamos o caminho todo em silêncio ,é , Justin é frio .. por que Justin ? - Quando chegamos Caitlin estava na sala lendo para as crianças , só olhamos e ela piscou para gente , não queriamos interromper então subimos logo e entramos no quarto do Justin -

Justin : Tira o sapato e deita na minha cama Megan -ele disse enquanto estava indo ao banheiro-
Megan : Ok Justin

-Me deitei e Justin veio com os curativos , primeiro limpou o sangue-

Megan : AI JUSTIN -gritei-
Justin : O que foi ? -ele parou e me olhou sério -
Megan : ARDEU
Justin : -virou os olhos e continuou limpando- tá parecendo a Jazmyn e ela tem 6 anos -riu-
Megan : chato -cruzei os braços- Justin , por que você cuida de todas essas crianças ?
Justin : Bom , eu gosto .. mais elas não ficam aqui por muito tempo .. só enquanto a familia está com problema , mais ai uma associação de Vancouver descobriu , então estão vindo pega-los amanha -seus olhos encheram de lágrimas-
Megan : Justin , você manda em tudo aqui certo ? - fui me sentando devagar depois que ele fez o curativo-
Justin : Sim , por que ?
Megan : Você pode me contar , me contar  verdadeiro motivo pelo qual eu to aqui ?
Justin : -ficou um tempo em silencio , se levantou foi até seu armário e voltou com uma caixa preta - Aqui está toda a verdade Megan

-Peguei a caixa , coloquei ela na cama e abri ... Fotos da minha mãe da minha idade ?

Megan : Por que você tem fotos da minha mãe ? -olhei séria para ele-
Justin : Megan , a sua mãe ela frequentou esse mesmo lugar , até completar a sua idade até conhecer seu pai e namorar com ele
Megan : Então o quarto que eu durmo é o mesmo em que ela dormia ?
Justin : Sim Meg , ele te deixou aqui por querer te proteger , ele não aguentava mais viver longe da tua mãe e ..-interrompi Justin -
Megan : -as lagrimas não paravam de escorrer nos meus olhos- ele se suicidou , não foi ?
Justin : Sim -ele olhou para baixo-

-comecei a chorar descontroladamente , meu mundo havia caido de vez , justin me encostou no seu peito e começou a fazer carinho no meu cabelo-

Justin : Megan , eu prometi a ele que cuidaria de você - disse tentando me acalmar-
Megan : -engolindo o choro- eu não me despedi dele , eu não me despedi dele Justin
Justin : Ei - me fez olhar para ele- Aonde ele estiver ele te ama , e eu estou aqui bem do seu lado, e vou cuidar de você -me abraçou novamente -
Megan : Eu posso ir para o meu quarto Justin ? -disse tentando engolir o choro-
Justin : Pode sim meg -beijou minha testa -

-Entrei no meu quarto e olhava em volta , MÃE MÃE você faz falta mãe , me sentei no chão e fiquei olhando para aquela bailarina na caixa de som, foi sua né mãe ? olhei para o alto , enxuguei minhas lagrimas tirei meu vestido , coloquei uma blusa branca e uma calça de moletom preta e me deitei na cama , fiquei olhando na janela e o sono foi tomando conta de mim , Justin bateu na porta -

Justin : Posso me deitar aqui com você ? quero ter a certeza de que você vai ficar bem
Megan : Claro Justin -disse já fechando meus olhos-
Justin : Bons sonhos Meg -me abraçou-
Megan : Bons sonhos Justin -adormeci-

[...]

Acordei com o despertador tocando , o som de uma galinha ¬¬
olhei em cima da comoda e tinha um bilhete do Justin

     Bom dia Megan , acordei mais cedo pra dar o café da manhã pras crianças , 
     Assim que você acordar , por favor não desça apenas toque a campainha

Então tá né , toquei a campainha e

Justin : Bom Dia minha Meg - ele entrou com o café da manhã pra mim
Megan : Justin ? o que é isso ? -sorri-
Justin : Frutas , pães , suco -beijou minha testa-
Megan : Que lindo , obrigada -me sentei para comer -
Justin : atarde , nós vamos sair ok ? eu você caitlin e Chaz
Megan : Mais e o christian ?
Justin : Essa é a vez dele acompanhar as crianças na escola ,e inclusive a Jazmyn que ele tanto ama -riu- toma seu café , e se arruma
Megan : Ok Justin -sorri e Justin saiu -

Justin P.O.V

Eu espero que Megan goste dessa surpresa , quero ver ela feliz eu prometi isso ao pai dela , e é isso que eu vou fazer , fui na sala ver como as crianças estavam

Justin : Oi crianças -fui falando e me aproximando delas-
xxx: JUSTIN
Justin : Vocês estão bem ?
xxx: SIIIIIIIM -elas formavam um coral-
Jazmyn : Mano , cadê a Meg ? -jazmyn disse cutucando a minha perna-
Justin : Lá em cima Jazmyn , vai lá

-Jazmyn saiu correndo para cima , me sentei numa poltrona e fiquei pensando



Caitlin : Pensando em algo ou alguém Justin ?
-levantei meu olhar e vi caitlin parada na porta me olhando
Justin : Não caitlin é que a -ela me interrompeu-
Caitlin : A megan está mexendo com você -se sentou do meu lado- eu sei Justin
Justin : Há quanto tempo nós observamos ela ?
Caitlin : 2 Meses Justin
Justin : Eu não posso gostar dela Cailtin , e você sabe muito bem o porque
Caitlin : Eu sei Justin , mais quem é você pra mandar no coração ? -se levantou- Vou arrumar as crianças com o Chaz -saiu-

-Ai coração , por favor não NÃO , você sabe muito bem o que aconteceu da outra vez e não repita por favor - eu falava comigo mesma , e nem vi jazmyn chegando-

Jazmyn : Ele é doido Megan -ela fez sinal com o dedo-
Megan : Tadinho Jazzy -megan sorriu-
Jazmyn : Mano , Mano posso faltar a aula hoje ?
Justin : Ah não amorzinho , você vai ir pra aula com o chris -falei enquanto passava a mão no seu rosto-
Jazmyn : EBAAAAAAAAAAAAAAA
Justin : JAZMYN ? -olhei para ela com ciume-
Jazmyn - Ops -ficou quieta -
Megan -riu-
Justin : Vai lá se arrumar com a cait Jazmyn
Jazmyn : Tchau mano -me abraçou- tchau mana -abraçou megan-
Megan : Ciumento-sorriu-
Justin : Nem sou tá -sorri
Megan : Aonde nós vamos atarde Justin ?
Justin : Numa praça , uma praça muito linda

-Megan me olhou e sorriu , o olhar dela brilha tanto , o sorriso dela é tão lindo , ah Meu Deus , eu vou lutar contra isso até o fim , não posso gostar de você Megan , me perdoe - pensei comigo mesmo

Megan : Posso ficar com aquela caixa de fotos Justin ?
Justin : Oi ? desculpe !
Megan : Perguntei se posso ficar com a caixa de fotos , da minha mãe
Justin : Ah sim , claro -sorri para ela-
Megan : Eu vou tomar banho
Justin : Eu vou ir te esperar , preciso fazer o curativo na sua perna ainda
Megan : Ok Justin

-Antes de subir , fui na cozinha e Chaz estava lá -

Justin : Dae -comprimentei ele com aquelas parada da mão-
Chaz : Dae, como a Megan tá ?
Justin : Tentando se adptar o mais rápido possível
Chaz : Ela vai cara , é só uma questão de tempo
Justin : È ... tomare -suspirei- Vou pro meu quarto

-Subi as escadas e entrei no meu quarto , Megan ainda estava no banho , me deitei na cama , ouvi o chuveiro desligar e Megan falou-

Megan : Justin ?
Justin : Fala Megan
Megan : Esqueci minha roupa no meu quarto , você pode pega-lá pra mim ?
Justin : Claro

-fui no quarto da megan e peguei a roupa dela , bati na porta-

Justin : Tá aqui
Megan : -abriu um pouco da porta- Vira pra lá Justin -pegou a roupa-
Justin : Se eu quisesse ver eu arrombaria a porta Megan -ri-
Megan : haha engraçadinho -fechou a porta-


-Continua amores ?? e ai o que será que vai acontecer ??
gente os proximos capitulos serão bem maiores , ou vocês preferem assim ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário