19 de jun. de 2014

Cap- 1º Dia chuvoso/Abreast

O silêncio no carro estava dominando , ele não falava uma palavra e não queria me falar para aonde estávamos indo ,e sinceramente ? aquilo estava me deixando irritada ele sabe que desse tipo de surpresa eu realmente não gosto

Megan : -Você pode me falar para aonde estamos indo , pai ? -perguntei em um tom grosso
Michael : - Já estamos quase lá - falei encurtando a conversa 

O silencio mais uma vez dominou aquele carro , naquela tarde de domingo chuvosa , encostei minha cabeça no vidro e adormeci 

[...]
Acordei em um quarto , um quarto com muitas camas , aonde eu estava ? ok , não sei aonde estou , vai lá Megan , vamos ver ... comecei a caminhar em direção á porta, cheguei no corredor e olhei para os lados , aonde eu estava e por que estava ali ? 

-Alguém aqui ? -perguntei enquanto andava pelo corredor , que mais parecia o corredor da morte - ALGUÉM AQUI ? - gritei 

xxx : Ei , shiu , assim você vai acordar as crianças -um garoto me falou fazendo sinal para eu ficar em silencio , entrei no quarto onde ele estava 
Megan : - Mais eu nem sei que lugar é esse , e muito menos como vim parar aqui -falei olhando fixamente para ele 
xxx : Quase nenhuma das pessoas ou criança sabe - me levantei da cama e fui em direção á megan - Prazer Sou Christian Beadles , e você está em um abrigo , o Falivve , você é uma das nossas novas colaboradoras 
Megan : Mais peraí - falei - como eu vim parar aqui ?
Christian : todos que são deixados aqui , é por algum motivo megan , agora eu tenho que ir e você tem que conhecer o restante do pessoal , vem vamos ao escritorio eles devem estar lá 

-descemos as escadas e fomos em direção ao escritorio 

Christian : pessoal , Chaz , Caitlin , Ryan , essa aqui é a Megan , Megan do que mesmo ?-fez uma pequena pausa e olhou para mim 
Megan : Megan Anne Villegas
Chaz : olá Meg , vem sentar aqui com a gente
Christian : Tchau gente , mais tarde eu volto -saiu-
Caitlin : Ouvimos falar de você Megan , prazer em conhecer -disse caitlin me abraçando
Ryan : Oi meg -me abraçou
Megan : Oi .. como eu vim parar aqui ? algum de vocês sabe ?

- Eu já estava desesperada , eu precisava saber como havia ido para ali , naquele lugar todoa haviam ficado sério , apenas Caitlin se manifestou

Caitlin : Você é filha de Michael Villegas, certo ?
Megan : Sim , sou
Caitlin : Então Megan -fez uma pequena pausa- Seu pai deixou uma carta que pode explicar mais do que qualquer um de nós , nós vamos deixa-la sozinha para ler , meninos por favor me deixe sozinha com a Meg

-eles saíram , e caitlin me entregou a carta -


   Minha pequena Meg , antes de qualquer coisa preciso que me perdoe por não ter te 
  explicado absolutamente nada , você sabe , já faz 8 anos desde a perda da sua mãe e a cada 
 dia que passa você está tão parecida com ela , as coisas foram ficando mais díficies tanto pra 
você quanto para mim , Megan você está longe de casa o suficiente para nunca mais me ver , e nem me procurar , por favor ai você ficará bem e será muito feliz , eu vou te amar para sempre 



                                    Com amor , papai ...

-Lágrimas tomaram conta de mim naquele momento , eu não sabia dizer se estava com raiva do meu pai eu não sabia dizer o que estava sentindo ali , Meu Deus até meu pai ? isso foi demais para mim , eu não conseguia entender o por quê daquilo , ele disse que me amava mais me deixou ? me abandonou ? sua própria filha ,-senti Caitlin me abraçando -

Caitlin : Nós aqui , todos nós iremos cuidar de você , não se preocupe nós te amamos megan
Megan : Ele me abandonou -chorei mais ainda-
Caitlin : Megan -foi interrompida por uma criança-
xxx : cait ? mano quer ver a menina nova que chegou
Caitlin : Oi jazmyn , -beijou o rosto dela- diga oi para Megan , ela vai morar aqui com a gente agora
Jazmyn : Oi Megan -sorriu-
Megan : Oi pequena - disse enquanto enxugava as lágrimas -
Caitlin : Vem , agora você vai conhecer o Justin , -pegou jazmyn e eu pela mão -

-fomos até um tipo de porão , era o quarto dele eu acho , Jazmyn abriu a porta -

Jazmyn : Manoooo-correu para abraçar Justin-
Justin : Pequena princesa - abraçou forte-
Caitlin : Justin , essa é a Megan
Justin : Ahh sim , oi Megan - ele caminhou até mim , veio sorrindo e me olhando nos olhos -
Megan : Oi Justin , prazer - ele beijou meu rosto-
Caitlin : Vou estar lá embaixo se precisarem de mim , vem jazzy -sorriu e saiu-
Justin : Como você está ? -ele disse olhando fixamente nos meus olhos
Megan : Vou ficar bem , posso sentar aqui ?-disse já me sentando na cama-
Justin : Já sentou -riu- você vai gostar daqui ? -disse sentando ao meu lado - nós temos no total de 100 crianças , duas é bebês que estão aprendendo a andar
Megan : Vocês cuidam disso aqui sozinhos ?
Justin : Mais ou menos isso -sorriu-

- calma Megan , calma ! o sorriso dele é lindo mais calma

Justin : Você já conheceu o seu quarto ?
Megan : Ainda não
Justin : Olha , essa porta aqui do meu quarto dá para o seu quarto -ele riu- vem

-Entramos , o quarto era pequeno, mais minhas coisas já estavam ali .. aquele quarto parecia que há anos ninguém entrava , estava com um papel de parede rosa , uma comoda , armário e uma cama .. sentei na cama

Megan : POR QUÊ ? POR QUÊ ELE ME DEIXOU , POR QUÊ - eu comecei a gritar
Justin : Calma Meg , não se esqueça que nós somos sua familia agora - me abraçou - vou ver se caitlin quer ajuda , qualquer coisa , aperta aquele botão ali que eu venho correndo-disse apontando para uma campainha na parede-saiu-

-Agora sim ,estava sozinha no lugar que eu mal sabia aonde era mais estava longe o suficiente de casa e como meu pai havia dito : para procurá-lo , me deitei na cama e as fechei meus olhos , estava pensando no Justin , ele é tão lindo -sorri- e aquela imagem dele vindo em minha direção não saia da minha mente , me sentei na cama novamente , e comecei a arrumar minhas roupas naquele armário , que por surpresa quando abri , achei uma pequena caixa de música , com uma bailarina .. coloquei para tocar e aquela musica me acalmava , já havia escutado em algum lugar -arrumei minhas roupas-

-alguém bateu na porta-

Chaz : Megan , o almoço á está na mesa
Megan : Estou indo

-Quando cheguei no refeitório , aquela mesa comprida estava cheia de crianças -

Justin : Crianças , quem acabar , vai indo lá com a tia Cait , por que o ônibus chega em 1 hora

-eu me sentei junto com Christian e ficava vendo o jeito que o Justin era carinhoso com as crianças-

Christian : Megan ? sua sopa vai esfriar , acho melhor comer logo está uma delicia
Megan : Eu tô sem fome Christian -disse empurrando o prato de sopa-
Justin : Aiai , não quero gente doente não , acho melhor comer senhorita Megan -disse enquanto pegava a colher com sopa e ia em direção a minha boca- abra pro avião entrar UOOOOOOON -fez aquele barulho de avião-
Megan : -risos- só uma vez -comi- está muito gostosa mesmo , mais eu tô sem fome sério
Justin : Chris , leva a Megan pra sair
Christian : Claro , aonde você quer ir Megan ?
Megan : Eu não conheço nada por aqui
Christian : Vamos conhecer então -sorriu-
Justin : Cuida bem da Megan Chris -sorriu para mim- vou ajudar a Caitlin a arrumar as crianças , até depois -saiu -
Christian : Vamos á uma festa Megan ,
Megan : Que tipo de festa Christian ?
Christian : É uma de um amigo meu , é ás 7 da noite ok ?
Megan : Ok Christian vou ver um pouco de televisão -sai-

-Enquanto estava andando pelo orfanato , ouvi Chaz no telefone e ele estava falando de mim , cheguei mais perto para ouvir

Chaz : Sim , é Megan , ela chegou ainda hoje , é quieta e tímida
Chaz : Não , não ela não sabe de nada ainda , pode deixar ela não vai saber

-O que eu não sei ? tem algum segredo ainda ? Você vai ver Chaz eu vou descobrir -sai bufando , e fui para a sala , me sentei no sofá

Caitlin : Megan ? finalmente te achei -suspirou- eu e os meninos vamos ao mercado , você quer ir também ?
Megan : Ai , eu to cansada sabe -bocejei- vou ficar
Caitlin : Ok , nós já voltamos , se cuida -jogou beijo e eu retribui

-esperei eles sairem , o carro sair da garagem e o portão fechar ,finalmente sozinha Megan-pensei- fui caminhando pela casa , e fui até  escritório e mexi no computador , tinha uma pasta com meu nome

-AH DROGA PRECISA DE SENHA PARA ENTRAR , O QUE VOCÊS ESTÃO ESCONDENDO DE  MIM ? - gritei saindo da frente do computador

[...]

-subi as escadas , fui no meu quarto peguei minha toalha  e fui tomar banho , o banheiro é no quarto do Justin , pra mim entrar eu tenho que passar no quarto do justin -bufei- enquanto estava tomando meu banho , lembrei da minha mãe brincando comigo , lembrei do meu pai sorrindo -ah que saudade pai , mãe- mais eu não conseguia entender como ele pôde ter me deixado ?
-sai do banho me enxuguei e olhei para o relógio que estava na minha cômoda eram sete horas , então fui me arrumando :




-passei maquiagem e desci as escadas

Christian : Uau -sorriu - vamos ?
Megan : Vamos -sorri-

-entramos no carro , depois de uma meia hora chegamos-

Christian : Por favor Megan , lembre-se de ficar do meu lado o tempo todo -ele me falou sério-
Megan : Pode deixar Christian

-Christian me deu a mão e entramos , alguns caras vieram comprimentar ele e eu também ,começou a tocar uma musica todos estavam dançando e já que já estava ali resolvi dançar também , foram aparecendo uns meninos e me cercaram , dançaram junto comigo por um bom tempo, ele segurou minha mão e caminhamos até um lugar escondido , e ele me beijou , mais afinal ... Quem era ?

xxx: toma isso aqui gatinha , é bom - ele disse me oferecendo o copo
Megan : Não bebo , obrigada
xxx: PERGUNTEI SE BEBE ? EU MANDEI TOMAR - segurou minha cabeça e me obrigou a tomar , cuspi tudo nele
...

Christian Mode On

Megan ? aonde você está ? olhei para os lados via todo mundo menos ela , ai meu Deus -bati com a mão na cabeça

- Com licença , vocês viram uma menina de vestido rosa com um laço ?
-Não Chris

Ah megan , aonde você está ??

-MEGAN , MEGAN ?

-sai gritando por ela , mais com aquele som ninguém me escutaria , saí da casa e comecei a chamar por ela , mais nada e nem ninguém aparecia , tinha que ligar pro Justin ...

Continua ??











2 comentários:

  1. Continua ..leitora nova aq isa euu postei comentario na sisnop la teem como poor o link do blog? Er mais facil pra mim entrar obgd

    ResponderExcluir